Ir para conteúdo

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

diego-md

site de carona em php

Recommended Posts

ai voce tem que analisar bem antes de começar a desenvolver.. pois talves você começe a desenvolver usando uma tabela so para os dois tipo e chega com a metade da aplicacao pronta e percebe que deveria ter feito separado por algum ou otro motivo ( normalmente as pesquisas ) .. mas sei la.. analisa ae.. eu penso que as vezes eh melhor ter uma tabela mais extença e menos "tabelinhas" ( *fala serio ninquem tem saco pra fica cadastrando dez mil coisa ¬¬ ^^ ) .. mas se for nessesario tem que fazer mesmo tabelas separadas ... ^^ eu nao sei oque vcs projetaram .. qual as funcoes e oq o sistema vai faze e nem de que jeito .. entao so vcs mesmo podem sabe..

 

valww =]

 

espero ter ajudado

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Vlw...

Bah, ontem meu professor disse que eu teria que cadastar rua por rua de cada bairro...

cara, eu fiquei loco..

bah, uma bosta fica cadastrando rua por rua....

Uma pergunta, referente ao cadastro do usuário, seria intessante cadastrar um login ou só efetuar o cadastro da senha e utilizar o email como "user"?

Não sei se me entendeu...

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Bah, ontem meu professor disse que eu teria que cadastar rua por rua de cada bairro...

cara, eu fiquei loco..

bah, uma bosta fica cadastrando rua por rua

por isso sugeri google maps

 

todos os endereços oficiais do mundo inteiro

 

 

num aspecto geral, a sua dúvida nao tem a ver com php.

 

movido:

 

PHP http://forum.imasters.com.br/public/style_emoticons/default/seta.gif dúvidas gerais

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Cara existia um site desse tipo lá pelo ano de 2000, faz muito tempo.

 

Nesse a pessoa se cadastrava e colocava os destinos por onde ia passar e a outra pessoa se cadastrava e colocava os destinos que precisava ir se bate-se, acho que usava uma simples busca por palavras chaves e abreviações para achar possíveis pessoas que iriam dar carona.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

×

Informação importante

Ao usar o fórum, você concorda com nossos Termos e condições.