Obelix 0 Denunciar post Postado Maio 25, 2009 Um dos usuários (teenage lammer) indevidamente com perfil de administrador estava com alguma dificuldade com W Live Messenger e fez algumas trapalhadas, provavelmente desinstalou na "brute force" vários componentes do Windows Live. Com certeza ele deletou quase todas as pastas dos componentes lá em "C:\Arquivos de programas\Windows Live". De quebra ele sem saber o que fazia baixou e instalou o "Windows Live Proteção para a Família". Tentei reinstalar o Messsenger mas no site da Microsoft atualmente baixa-se apenas o INSTALADOR "wlsetup-web.exe" que acionado apenas acusa que todos os componentes do Windows Live já estão instalados e, portanto, não baixa nem instala nada. Obviamente fui lá no "Adicionar ou remover programas" e tentei remover os programas relativos ao Windos Live mas retornou aviso de que aqueles programas não estavam instalados e dando opção apenas de remover a entrada existente no "Adicionar ou remover programas" que obviamente aceitei. Não existe opção para remover o "Windows Live Proteção para a Família" cujas pastas lá estão em "C:\Arquivos de programas\Windows Live\Family Safety" e que o Win nem ao menos permite sejam deletadas. Contra esse "family Safety" a única coisa que consegui foi desabilitá-lo no "Inicializar" do MSCONFIG. Mesmo assim as tentativas de reinstalar o Live via "wlsetup-web.exe" resulta no mesmo fiasco. Também, como o "Family Safety" não foi inicializado, não se consegue acessar nada na Internet enquanto não acioná-lo, logar e desativar. Fui no Regedit e eliminei TODAS as entradas licalizadas por pesquisa relacionadas com Windows Live. Isso também não resolveu. Não existe mais opção de simplesmente baixar o instalador do "Windows Live Messenger". Só existe a opção de instalar online usando o "wlsetup-web.exe" que, acionado, indevidamente atesta que todos os componentes já estão previamente instalados e, por isso, não instala nem re-instala... Alguem me ajuda, por favor? Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
João Prado 64 Denunciar post Postado Maio 25, 2009 cara, acho que você se complicou. tenta ir na pasta onde esta instalado este "Windows Live Proteção para a Família" e ve se encontra algum aplicativo uninstall.exe. Se encontrar é so executar que ele vai desinstalar o programa. depois so postar ai se conseguiu ou não abraços e boa sorte com seu problema Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Obelix 0 Denunciar post Postado Maio 25, 2009 cara, acho que você se complicou. tenta ir na pasta onde esta instalado este "Windows Live Proteção para a Família" e ve se encontra algum aplicativo uninstall.exe. Se encontrar é so executar que ele vai desinstalar o programa. depois so postar ai se conseguiu ou não abraços e boa sorte com seu problema Foi uma das primeiras coisas que eu tentei. Ele não tem "unistall" proprietário e não consta no "Remover" do Painel de Controle. Remover através WebSite da MS https://fss.live.com/safety/ também não funciona. O icon no systemtray (onde segundo a MS havia uma opção de remover o tal do computador) não existe mais porque esse o executável já foi deletado. Help me, please! Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Obelix 0 Denunciar post Postado Maio 25, 2009 cara, acho que você se complicou. tenta ir na pasta onde esta instalado este "Windows Live Proteção para a Família" e ve se encontra algum aplicativo uninstall.exe. Se encontrar é so executar que ele vai desinstalar o programa. depois so postar ai se conseguiu ou não abraços e boa sorte com seu problema Foi uma das primeiras coisas que eu tentei. Ele não tem "unistall" proprietário e não consta no "Remover" do Painel de Controle. Remover através WebSite da MS https://fss.live.com/safety/ também não funciona. O icon no systemtray (onde segundo a MS havia uma opção de remover o tal do computador) não existe mais porque esse o executável já foi deletado. Help me, please! Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
João Prado 64 Denunciar post Postado Maio 25, 2009 primeiro tenta com isto ZapMessenger. da uma procurada na net pelo download do programa. se não conseguir tenta baixar um desses programas e ve se consegue desinstalar. programas: CCleaner revouninstaller Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Obelix 0 Denunciar post Postado Maio 25, 2009 A quem interessar possa. Depois de tudo que eu já havia feito, dediquei nada menos do que MAIS 4 horas de busca no Regedit com a tag "Live" e deletei TODAS as pastas e/ou chaves que se relacionavam com qualquer componente do Windows Live. Depois disso, executei o já mencionado "wlsetup-web.exe" que detetou todos os compónentes no Windows Live não instalados na máquina, selecionei os que interessavam e foram instalados online. BUG! BUG! BUG! BUG! BUG! BUG! BUG! BUG! BUG! BUG! BUG! BUG! BUG! BUG! BUG! BUG! BUG! BUG! BUG! BUG! BUG! Depois de instalado o Windows Live Messenger e feito o Login de todos e quaisquer usuários, reconhece bonitinho o perfil do usuário lá no MSN/Hotmail Live, com foto e tudo, MAS NÃO TEM NENHUM CONTATO NA LISTA !!!! Alguém já passou por essa m@*%?! ??? Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Obelix 0 Denunciar post Postado Maio 25, 2009 primeiro tenta com isto ZapMessenger. da uma procurada na net pelo download do programa. se não conseguir tenta baixar um desses programas e ve se consegue desinstalar. programas: CCleaner revouninstaller Grato, MoOiO. Só para saberem, eu já tinha usado o CCleaner e a lista do unistall dele era igual a lista contida no "remover" do Windows. O que eu achei pior no CCleaner é que eu usei ele também para fazer a limpeza do Windows Register e ele não eliminou entrada nenhuma das que eu precisava elimiar, embora os programas e DLLs apontadas nem mais existissem na máquina ... :-( Não cheguei a tentar com o revouninstaller. Eliminei tudo foi mesmo na força bruta. Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites