Pitta 0 Denunciar post Postado Maio 25, 2009 Fala galera Beleza??? Espero que sim... Bom seguinte: Tenho uma apresentação em Flash que fica em tela cheia usando o comando fscommand("fullscreen", "true");. beleza... Na apresentação tem um botão de contato que quando clicado, tem que executar a ação de abrir o e-mail do usuário que tiver visualizando a apresentação e sair da tela cheia... estou fazendo da seguinte forma: on (release) { fscommand("fullscreen", "false"); getURL("mailto:email@email.com.br"); } O problema é que quando clico no botão ele até sai da tela cheia mas não abre o email, será que tem como resolver isso??? Bom é isso pessoal que puder ajudar fico grato...(",)(,")... Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Thiago de Oliveira Cruz 21 Denunciar post Postado Maio 25, 2009 Você tem o outlook instalado ai??? Sem ele instalado corretamente isso ai não vai funcionar nunca Abraços Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
GabrielFerrari 41 Denunciar post Postado Maio 25, 2009 Tenta assim: on (release) { fscommand("fullscreen", "false"); fscommand("fas.shell.open", "mailto:email@email.com.br"); } getURL é para aplicações WEB No seu caso teria que usar fscommand Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Thiago de Oliveira Cruz 21 Denunciar post Postado Maio 25, 2009 É thelon assim tbm funciona... O getURL funciona bem tbm em arquivos executaveis... eu acho é que o outlook dele não deve ta configurado :P ou habilitado ^^ Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
GabrielFerrari 41 Denunciar post Postado Maio 25, 2009 Não sabia que getURL funfa em executáveis. A um tempo quando pesquisava como abrir e-mail eu li que não dava e também nunca testei. Valeu pelo toque \o Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites