Ir para conteúdo

POWERED BY:

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

vulmarjunior

Sistema de Login no Dreamweaver MX

Recommended Posts

Olá

Estou tentando criar um sistema de login em ASP no dreamweaver mx e estou encontrando dificuldade em fazer os dados do usuário aparecer na tela quando ele fizer o login.

Ex: Um aluno acessa a área estrita do site e pode ver suas notas, ou um usuário poder ver seu nome tipo olá voc~e está logado como fulano.

Criei os itema de logim mas me atrapalhei com as instruções sql e a criação das variáveis e recordset. Não sou nenhum fere mas me saio bem com o programa.

Se alguem souber como fazer um sistema em ASP no Dreamweaver MX, e puder me ajudar ficarei mi]uito grato.

Grato Vulmar Junior

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

pelo menos a pagina de login funcionou e a pagina seguinte você colocou restiçao nela.tipo se um usuario tentar acessar essa pagina sem se logar ele recebe uma menssagem de erro ou vota para tela de login. ?de mais detalhes.

Compartilhar este post

Link para o post

A pagina de login funciona se o usuario nao for cadastrado ele nao acessa ele e enviado para uma pagina de erro.Acho que o erro esta nas instrucoes sql e variaveis pois sempre que tento mostrar os dados do usuario ele repete sempre o do mesmo usuario.Pode ser que falte informa'cao mas se precisar e so perguntar que darei todas as informacoes possiveis, estou realmente precisando de ajudaGrato Vulmar Junior

Compartilhar este post

Link para o post

Informação importante

Ao usar o fórum, você concorda com nossos Termos e condições.