EHCampos 0 Denunciar post Postado Maio 25, 2009 Esto tentando colocar um link em um botão, estou colocando este código function golink(event:MouseEvent):void { var googleURL:URLRequest = new URLRequest("http:www.google.com"); navigateToURL(googleURL); } link_btn.addEventListener(MouseEvent.CLICK, golink); mas sempre me aparce este erro. 1061: Call to a possibly undefined method addEventListener through a reference with static type Class. Alguem sabe oq esto fazendo de errado? Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
italoborges 0 Denunciar post Postado Maio 25, 2009 Colei o código aqui e funcionou. Onde você está colocando ele? A instancia do botão está correta? Abrs Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
EHCampos 0 Denunciar post Postado Maio 25, 2009 Colei o código aqui e funcionou. Onde você está colocando ele? A instancia do botão está correta? Abrs Consegui Foi um erro bobo meu na instancia tava Link com (L) maiusculo e no script coloquei com l minusculo. Vlw pela ajuda Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites