Ir para conteúdo

POWERED BY:

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

luisfel

Data está inserindo 1/1/1900...Pq???

Recommended Posts

Abaixo o trecho do meu códigodia = Request.Form("dia")mes = Request.Form("mes")ano = Request.Form("ano")data_nasc = dia&"/"&mes&"/"&anosql_ins_clientes = "INSERT INTO tbl_clientes (data) values (" & data_nasc & ")"Alguém pode me ajudar???ObrigadoFelipe

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Tenta isso:

dia = Request.Form("dia")mes = Request.Form("mes")ano = Request.Form("ano")data_nasc = CDate(dia & "/" & mes & "/" & ano)sql_ins_clientes = "INSERT INTO tbl_clientes (data) values (" & data_nasc & ")"
OK???

Compartilhar este post

Link para o post

Veja as aspas simples antes das duplas!

sql_ins_clientes = "INSERT INTO tbl_clientes (data) values ('" & data_nasc & "')"

Compartilhar este post

Link para o post

Pro "d.eleete", mano, colocando aspas simples da o seguinte erro:"The conversion of a char data type to a datetime data type resulted in an out-of-range datetime value"Pro "Bicicleta", estou usando SQL-Server 2000. Já troquei a posição e mesmo assim ele não insere....

Compartilhar este post

Link para o post

Descobri, fiz assim:Troquei as "/" por "-"dia = Request.Form("dia")mes = Request.Form("mes")ano = Request.Form("ano")data_nasc = ano&"-"&mes&"-"&diae no insert coloquei aspas simples tb....Obrigado pela ajuda de todos...Abraço!!

Compartilhar este post

Link para o post

eheheheh.. esse formato eh o mesmo do mysql q nosso amigo beçecreta quis dizer.. soh que ele confundiu!

Compartilhar este post

Link para o post

Informação importante

Ao usar o fórum, você concorda com nossos Termos e condições.