Faccruz 0 Denunciar post Postado Maio 25, 2009 Boa tarde, como faço para criar uma linha com as somas das colunas no DataGridView? Hoje estou fazendo conforme a imagem Com a seguinte função Sub SomaColunas() Dim Mercado As Decimal Dim Total As Decimal Dim QtRecebido As Decimal Dim VlrRecebido As Decimal For Each col As DataGridViewRow In dtgvResumo.Rows Mercado += col.Cells(3).Value Total += col.Cells(4).Value QtRecebido += col.Cells(5).Value VlrRecebido += col.Cells(6).Value Next Label3.Text = "Vlr. Mercado: " & FormatCurrency(Mercado, 2) & " - Vlr. Total: " & FormatCurrency(Total, 2) Label4.Text = "Qtd. Recebida: " & FormatNumber(QtRecebido, 0) & " - Vlr. Total Recebido: " & FormatCurrency(VlrRecebido, 2) End Sub Está funcionando perfeitamente desse modo, mas acho que não fica bem esteticamente. Tem como criar uma linha na DataGridView com essa soma? Ou existe algum componente que faça essa Soma? Semelhante a que existe no ASP.NET (GridViewGroup)? Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
quintelab 91 Denunciar post Postado Maio 25, 2009 Algumas grids de terceiros tem essa opção, a nativa do Visual Studio eu acredito que não, a forma seria essa mesmo que fez. Abraços... Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Faccruz 0 Denunciar post Postado Maio 25, 2009 Algumas grids de terceiros tem essa opção, a nativa do Visual Studio eu acredito que não, a forma seria essa mesmo que fez. Abraços... E você poderia me citar uma grid de terceiro que tem essa função? Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
quintelab 91 Denunciar post Postado Maio 25, 2009 DevExpress é uma das mais conhecidas. Abraços... Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Oenning 0 Denunciar post Postado Maio 26, 2009 Tem a Telerik também. http://www.telerik.com/ Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites