Pandox 0 Denunciar post Postado Maio 25, 2009 Boa Noite. Sou programador Visual Basic 6 e estou comecando a realizar estudos em VB.NET gostaria da ajuda de vocês. Imports System.Data Imports System.Data.SqlClient Imports System.Data.SqlClient.SqlCommand Imports System.Data.SqlClient.SqlDataReader' Aqui eu importo as Classes necessarias para o meu select. Public Class MenuPrincipal Private Sub MenuPrincipal_Load(ByVal sender As System.Object, ByVal e As System.EventArgs) Handles MyBase.Load Dim con As SqlConnection = New SqlConnection("Data Source=.\SQLExpress; Initial Catalog=transporte; User Id=sa; Password=root;") Dim Comando As SqlCommand = New SqlCommand Dim rsConhecimento As SqlDataReader con.Open() Comando = New SqlCommand("select cto_conhecimento from cadcto", con) rsConhecimento = Comando.ExecuteReader If rsConhecimento.Read Then txtDados.Text = rsConhecimento(0).ToString() End If End Sub End Class tem alguma coisa errada, pois o debug nao entra no IF. Muito Obrigado Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
quintelab 91 Denunciar post Postado Maio 26, 2009 Pandox, seja bem vindo ao Fórum iMasters, conheça nossas regras: Regras do Fórum iMasters Você não precisa de todos esses Imports: Imports System.Data.SqlClient Imports System.Data.SqlClient.SqlCommand Imports System.Data.SqlClient.SqlDataReader Basta: Imports System.Data.SqlClient Olhando por cima seu código esta OK, existe dados nessa tabela? Abraços... Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Oenning 0 Denunciar post Postado Maio 26, 2009 Se não entra no IF é porque não tem registro. Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
KhaosDoctor 242 Denunciar post Postado Janeiro 31, 2013 Você não configurou o comando corretamente. Dim Comando As SqlCommand = New SqlCommand("select cto_conhecimento from cadcto", con) Dim rsConhecimento As SqlDataReader con.Open() Você estava criando duas instancias do comando, uma só já basta. Mas um aviso, se essa coluna tiver vários registros ela não vai aparecer na textbox, você vai precisar de um For Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites