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knd.rio

[Resolvido] Adcast, reprodutor de swf's

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Olá a todos, vou ser bem direto estou com dúvidas em relação a um banner adcast que reproduz arquivos swf dentro de um movie clip(banner dinâmico) as swf são indexadas por um arquivo xml e neste arquivo está configurado o tempo maximo que todas as animações serão executadas porem gostaria que a execução não tivesse limite de tempo e que todo swf fosse reproduzido até o seu fim e só depois um outro arquivo fosse reproduzido.

 

Atualmente ele executa o filme todo e quando atinge o limite de tempo definido no xml outro filme é automaticamente carregado.

 

Se precisarem de alguma informação adicional estou a disposição. Obrigado pela disposição de cada um em me ajudar.

 

PS: Estou utilizando o AS2

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Aí pessoal estou querendo saber se tem alguma forma de mandar para uma variável o tempo de reprodução de um swf que é carregado por um movieclip, atualmente o meu código permite que o video seja reproduzido apenas por um certo período de tempo estabelecido no xml,

 

stop ();
var moveOn = function ()
{
	if (_root.pauseStatus != true)
	{
		play ();
		clearInterval(intervalMoveOn);
	} // end if
};
intervalMoveOn = setInterval(moveOn, imageTime);

este código eu coloquei em um frame e ele para o filme que está sendo executado e chama o próximo o que eu gostaria não tenho certeza mas talvez pudesse ser implementado através do uso da função MovieClip._framesloaded (http://www.adobe.com/support/flash/action_scripts/actionscript_dictionary/actionscript_dictionary522.html)

 

Qualquer tipo de ajuda é bem vinda , vlw

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Tava procurando por isso aqui???

stop ();

var mc:MovieClip = _root.createEmptyMovieClip("mc", 1);
var mcl:MovieClipLoader = new MovieClipLoader();
var listener:Object = new Object();
var imageTime:Number = new Number();

mcl.addListener(listener);

mcl.loadClip("animacao_himidia.swf", mc);

listener.onLoadInit = function(){
	imageTime =_root.mc._totalframes;
	intervalMoveOn = setInterval(moveOn, imageTime);
}

function moveOn(){
	if (_root.pauseStatus != true)	{
		play ();
		clearInterval(intervalMoveOn);
	} // end if
};

Achou :)

 

 

Abraços

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Fera, era isso, acho mesmo agora vou adapta-lo ao que já tenho pronto e finalmente terminar o que preciso, vlw pela força !

 

Abração

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