Andr_PVA 0 Denunciar post Postado Maio 26, 2009 Olá Pessoa queria fazer um flash igual a este pro meu site, seria como uma copia deste assim só queria que a previsão do tempo fosse da cidade da minha escolha. http://www.estadao.com.br/estadao/includes...cambio_novo.swf Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
knd.rio 0 Denunciar post Postado Maio 26, 2009 Pode ser possível alterando os códigos dentro do flash com o auxilio de algum decompilador, eu porem, recomendo que entre em contato com o pessoal do site através do fale conosco (http://www.estadao.com.br/pages/faleconosco/#falecomoseditores) pois eles mesmos podem distribuir este flash para você afinal qual editor não gostaria de ter seu site linkado, ainda mas de graça. Boa Sorte Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Matheus Brito 12 Denunciar post Postado Maio 26, 2009 Verdade que é vacilo, mas talvez você não devia ter dado a idéia... Abs Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Andr_PVA 0 Denunciar post Postado Maio 26, 2009 Nossa nem tinha visto que o rapaz deixo ou fla. Vacilou muito.. Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
italoborges 0 Denunciar post Postado Maio 26, 2009 Tirando essas gambiarras, você pode usar qualquer site de tempo que gere um rss da cidade que você precisa. Entra no www.climatempo.com.br que lá tem rss disso. Abrs Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Andr_PVA 0 Denunciar post Postado Maio 26, 2009 Tirando essas gambiarras, você pode usar qualquer site de tempo que gere um rss da cidade que você precisa. Entra no www.climatempo.com.br que lá tem rss disso. Abrs italoborges, pois é eu vi isto lá no site do clima tempo, o problema q eu só super leigo ainda.. e entendo muito pouco de rss e flash tenho ele no meu pc instalado mais quase nem mexo.. :blink: Se você pode da um força fico super feliz.. Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Patrique 0 Denunciar post Postado Maio 27, 2009 Verdade que é vacilo, mas talvez você não devia ter dado a idéia... Abs Exclui Kisuke, apesar de achar que não tem nada a ver mais preferi deletar o post aonde apresentava as urls. []'s Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
italoborges 0 Denunciar post Postado Maio 27, 2009 Não precisa ter instalado no seu pc para poder ler o rss. Ele é um xml, que você lê pelo Flash normalmente. Como você disse que é leigo, aconselho estudar antes a estrutura do xml para depois tentar montar o rss. Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites