mc2008 0 Denunciar post Postado Maio 26, 2009 ois tenho aqui uma dúvida num projecto...ora eu tenho uma galeria de imagens em um swf com preload e ela funciona direitinho....mas quando eu chamo a galeria atraves de loadmovie para o palco o texto de percentagem não aparece, alguém me pode explicar o que está errado ? envio parte do código em baixo. obrigado if (firstLoaded<firstTotal) { trace ("loading images..."); percent.autoSize = true percent = Math.round(bLoaded / bTotal * 100 && firstLoaded / firstTotal * 100) + "%"; } else if (bLoaded>=bTotal && bLoaded>100 && firstLoaded>=firstTotal) { trace ("images loaded"); percent=""; output.text = ""; icon_mc._visible = false; Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
italoborges 0 Denunciar post Postado Maio 26, 2009 Se você estiver usando _root, tem que trocar. Quando você "loada" um swf em outro, o root deste swf passa a ser o root do swf fez o loadMovie. Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites