Ir para conteúdo

POWERED BY:

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

otaviopr

Hospedagem barata para orfãos de google web pages!

Recommended Posts

Oi! Gostaria de um ajuda do pessoal que conhece os serviços disponíveis para hospedagem pois vou precisar migrar meu site pra outro serviço já que o google web pages vai fechar!!!

O serviço era muito bom, além de ser grátis ne? =P só não tinha ftp mas meu site é bem simples, é so um portfolio online. (se tiver interesse em ver como é: www.otaviopr.com)

O problema é que eu já tenho um domínio (que eu cadastrei lá na locaweb) então pra fazer hospedagem grátis não da né? =/ (se alguem souber uma hospedagem grátis que tenha as características do google web pages podendo usar javascript e essas coisas alem de poder por o domínio pode me falar!)

Então! por isso venho aqui pedir a ajuda de vocês me dando umas dicas de alguns provedores que sejam baratos! A locaweb é muito cara e eu acho que é muita areia pro meu caminhãozinho haha! =D

Obrigado!

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Não sei quais são as características do google web pages. Mas existem ótimos serviços de hospedagem nacionais a própia Locaweb tem planos de hospedagem apartir de R$ 18,90 mensais. Outra opção muito boa é a Hostnet tem planos apartir de R$ 9,90.

Você pode sim utilizar seu domínio em provedores gratuitos, basta alterar o DNS.

Compartilhar este post

Link para o post

Não sei quais são as características do google web pages. Mas existem ótimos serviços de hospedagem nacionais a própia Locaweb tem planos de hospedagem apartir de R$ 18,90 mensais. Outra opção muito boa é a Hostnet tem planos apartir de R$ 9,90.

Você pode sim utilizar seu domínio em provedores gratuitos, basta alterar o DNS.

Opa! Quais são os hosts gratuitos que deixam você usar meu domínio próprio?! Você pode me indicar algum bom?

O google web pages era bem básico mas aceitava algumas coisas como java script e outros códigos... só não tinha suporte a algumas coisas pra fazer formulários de contato por exemplo... fora que não tinha ftp ne? mas no geral era um ótimo serviço pra páginas mais básicas que não demandam tanta coisa! por isso mesmo que eu queria um serviço grátis porque eu não vou usar tanto espaço assim (so se for pra testar algum site) mas mesmo assim acho que não teria taaanto problema em usar um host grátis (tirando as propagandas mas eu queria um que fosse sem ads)

Compartilhar este post

Link para o post

Então gente!!! ninguem sabe um serviço de hospedagem grátis que tenha como por um domínio próprio?! T_T

O google sites vai encerrar esse mês e eu preciso mt rapido achar T_T

não concegui achar nada ate hoje =/

Compartilhar este post

Link para o post

Informação importante

Ao usar o fórum, você concorda com nossos Termos e condições.