Jump to content

Archived

This topic is now archived and is closed to further replies.

Haz

3D para Web

Recommended Posts

Bom, to iniciando na área de 3D e trabalho com desenvolvimento para Web, portanto gostaria de estar usando 3D na mesma.

Gostaria de saber qual o melhor programa pra essa área, de preferencia que possa estar trabalhando junto com flash e after efects.

Grato. :)

Bom, to iniciando na área de 3D e trabalho com desenvolvimento para Web, portanto gostaria de estar usando 3D na mesma.

Gostaria de saber qual o melhor programa pra essa área, de preferencia que possa estar trabalhando junto com flash e after efects.

Grato. :)

Ola HAz... Bom eu tbm so novato nessa area... Porem oque ando vendo por ai a melhor opção seria o

Autodesk 3ds Max 9 .... Que tbm por ir ajustando os efeitos junto com o Afeter Effects ........ http://forum.imasters.com.br/public/style_emoticons/default/thumbsup.gif

Boa noite,

Bem para começar se eu for falar tudo vou dar-lhe uma palestra. mas resumindo...

Você pode usar o 3D Studios Max, o Maya, zBrush.. no entanto essa "ponte" que queres fazer entre o FL e o AE não é bem assim, o que podez fazer é o seguinte.

• Faça a modelagem e exporte os modelos, o AE trabalha com camads 3D, só não sei bem como, mas trabalha apertir da versão CS4

• No AE faça todo trabalho lindo que se pode fazer nessa maravilhoso produtor/editor/po´s-produtor de videos

• Por fim jogue o video no formato flash (você pode coverter o .avi, .mpg, .wmv e etc.. com o FormatFactory, flash videos são menores e tem um excelente resultado peso/qualidade), após mandar o video voc~e faz o controle de tudo o que quiser com o flash através dos ActionScripts.... Basta ter criatividade e tempo..

Alexandre

Como já foi citado integrar a animação com o After Effects e respectivamente com o Flash acaba sendo a melhor solução, venho também lhe informar que a utilização de recursos 3D para a web exige qualidade significativa, implicando assim em projetos muito pesados.

Você pode ver meu último post que vai te ajudar muito. Tem video-aulas que fize hospedei no vimeo. Querendo ver acesse www.vimeo.com/douglastelles

Important Information

Ao usar o fórum, você concorda com nossos Terms of Use.