sephi 0 Denunciar post Postado Maio 26, 2009 ae pessoal, to apanhando pra achar algum tutorial ou algo que possa a me achar como faço esse efeito de fundo desse site. http://www.templatemonster.com/flash-templates/24152.html aquela parte ali onde passo o mouse e as bolinhas se mexem entre si, preciso de help mesmo ^^ qualquer ajuda ou dica ta valendo. desde ja obrigado! Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Thiago de Oliveira Cruz 21 Denunciar post Postado Maio 27, 2009 Bom, 1° tem que ter uma boa noção de flash para fazer isso... pois envolve criação das mesmas dinamicamente... ou não pode criar elas (as bolinhas) na mão mesmo... 2° você terá que fazer com que cada bolinha tenha um centro de giro ou posição inicial... e posição maxima que ela pode se afastar do ponto inicial dela... 3° você vai ter que detectar a posição do seu mouse e dizer quanto ele ta perto da bolinha para fazer ela andar mais rapido ou mais lenta. :) Basicamente é isso. E não, não tenho exemplo disso aqui... e também não sei onde tem um tutorial para fazer isso. Abraços Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites