punxgirl 0 Denunciar post Postado Abril 7, 2004 que é parecido com o visual studio.net mas é free? Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
FelipeLopes 0 Denunciar post Postado Abril 7, 2004 acho q eh isso q você ta procurando: Web Matrix qualquer coisa tamu ai Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
punxgirl 0 Denunciar post Postado Abril 7, 2004 oi felipe esse eu sei..ms me falaram que ele so é utilizado pra aplicações for web e não pra destop..precisos de um pra desenvolver em c# mas pra destop...windows forms saca? Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
FelipeLopes 0 Denunciar post Postado Abril 7, 2004 putz.... nem connheco outro q seja de graca, arrume o visual studio, com ele você tera bem mais facilidades e com certeza o seu trabalho sera menor... Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
André Gusmão 0 Denunciar post Postado Abril 8, 2004 Você pode até desenvolver Windows Applications com C# sem o Visual Studio, usando só um editor de código, mas dá um trabalho do caramba, além disso você precisaria conhecer a fundo todas as classes do .NET Framework. Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Fernando B. 0 Denunciar post Postado Abril 12, 2004 Em http://sourceforge.net tem um editor C#... esqueci o nome, como pode! Ainda não o vi (sinceramente, acho o visual studio .net 2003 a última maravilha criada pelo homem, salvo os exageros... hehe.), mas dizem que é bom. Abraços, Fernando Botelho Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Zer 0 Denunciar post Postado Abril 14, 2004 Tem uma ide de c# que é free o nome é SharpDevelop coméla é possível desenvolver aplicativo para desktop em c# e também acompanha outras linguagens para desenvolvimento VB.NET, (J# ou JSP não me lembro) mas é uma boa ferramenta free...Espero ter ajudado... Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Fernando B. 0 Denunciar post Postado Abril 14, 2004 Tem uma ide de c# que é free o nome é SharpDevelop coméla é possível desenvolver aplicativo para desktop em c# e também acompanha outras linguagens para desenvolvimento VB.NET, (J# ou JSP não me lembro) mas é uma boa ferramenta free...Espero ter ajudado... Isso... Esse é o nome CSharpDev (eloper?). E está disponível no link que passei acima.Abraços,Fernando Botelho Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites