wcsinfor 0 Denunciar post Postado Maio 27, 2009 Pessoal, venho tentando resolver esse problema a muito tempo, ja fiz de tudo para concertar mais nao consigo Tenho o seguinte problema eu uso 3 navegadores , IE8 , FIREFOX , CHROME quando eu entro no site http://www.myasiancams.com e entro em um chat, quando vou transmitir a minha camera que esta ligada ao PC, aparece uma mensagen para aceitar e bloquiar a camera, ai quando eu clico em aceitar, o navegador da um erro de plugin e fecha, o que será? OBS: eu ja instalaei o flash player 10 , instalei varios plugins, instalei o Shockwave flash player mas ainda continua esse erro, aguem pode me ajudar? ficarei grato abaixo segue imagens Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
hinom 5 Denunciar post Postado Maio 27, 2009 para esse tipo de assunto você deve entrar em contato com o suporte do referido site. Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Silas Martins 0 Denunciar post Postado Junho 1, 2009 O problema se não me engano é o controle ActiveX autoriza ele para todas as execuções e testa. Aviso: ao permitir execuções do ActiveX você pode se contaminar por virus. Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites