dargon 0 Denunciar post Postado Maio 28, 2009 Bem pessoal, eu acabei de instalar o linux ubuntu 9.04. Eu uso constantimente o windows xp, porém, por motivo de segurança estou migrando para o ubuntu, no entando, não sei instalar o que pode se dizer office2007 para linux, o que devo fazer para ter por exemplo: um gravador de cds e dvds, um player e um office do linux. Desde já, agradeço. Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
_Isis_ 202 Denunciar post Postado Maio 28, 2009 Office: BrOffice , OpenOffice, KOffice, GOffice. Vá no Synaptic e escolha o que quer instalar. Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Milton Quirino 0 Denunciar post Postado Junho 4, 2009 Voce pode entrar tambem na pagina do Broffice, la possui informações para instala-lo... Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Prog 183 Denunciar post Postado Junho 5, 2009 Vale lembrar também que todos esses programas já estão instalados. Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites