Ir para conteúdo

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

lucas_bwd

Sites em Flash

Recommended Posts

Ae galera, estou na busca para inspiração e queria que vocês me passassem uma lista de alguns sites em flash... coisa de alto nível, tipo 2advanced.comvlw ai[]s

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Assim num vale!...Depois de ter visto esse site do David Gary, eu não sei se fico mais animado a trabalhar com o flash ou se desanimo de uma vez! O cara é barra pesada!-A-

Compartilhar este post

Link para o post

Assim num vale!...Depois de ter visto esse site do David Gary, eu não sei se fico mais animado a trabalhar com o flash ou se desanimo de uma vez! O cara é barra pesada!-A-

vai ficar mais desanimado quando ver esses sites entaum!!!hauahuhawww.2advanced.comwww.mediahaus.com.bre veja uma apresentação que eu fiz (www.fcldesigner.hpg.com.br)... :rolleyes:

Compartilhar este post

Link para o post

Postado em May 15 2003, 08:37 PM talvez você conheça é uma lenda:www.davidgarystudios.com

:angry: :blink: caraca esse site é violento hein.... hehehe...daqui uns duzentos anos eu fico igualzinho ele... hehehe.... :angry: :angry:

Compartilhar este post

Link para o post

quero ver a galera colocar links brasileiros, por exmeplo:www.mediahaus.com.brwww.primoweb.com.br..

Compartilhar este post

Link para o post

Lista de sites FlashData:13/12/2002Por:Fábio CavalcanteLista com mais de 50 sites destacados pela utilização de Flash, indicados na capa do iMasters durante o período de seleção.. www.e3direktiv.com. www.eye4u.com. www.matinee.co.uk. www.dsemotion.com. www.elitedesign.de. www.kimble.org. www.thevoid.co.uk. www.megacar.com. www.schaik.net. www.neostream.com. www.nrg.be. www.primecut.net. www.x-effects.com. www.rayoflight.net. www.phase-iv.de. www.precinct.net. www.pixel-imp.com. www.rustedfaith.com. www.kmgi.com. www.33mhz.com. www.tomnulens.be. www.snarg.net. www.tmassone.com. www.jaegermeister.de. www.godynamo.com. www.globz.com. www.breakout4u.com. www.gregor-l.com. www.gnomjogson.com. www.yugop.com. www.hillier.com. www.retroscope.com. www.swidjaja.com. www.moonfruit.com. www.aroots.com. www.lollibomb.com. www.beyondigital.com. www.shift.jp.org. www.filmwerk.com. www.zoom-art.de. www.innot.org. www.combine.org. www.redpepper.co.uk. www.volumeone.com. www.toohot.com. www.d-art.ch. chaotic.co.uk. www.yugop.com. www.kraftwerk.de. www.mdavidson.com. www.swidjaja.com. www.digitaldirt.be ================Alessandro Novaes []s

Compartilhar este post

Link para o post

Informação importante

Ao usar o fórum, você concorda com nossos Termos e condições.