ichigo1 0 Denunciar post Postado Maio 28, 2009 eu preciso da ajuda de vcs pra resolver um trabalho. cria um programa para matriz de adjacência e um matriz de incidência o grafo devera ter 6 vertices e no caso da criação da matriz de incidência delimitar para 15 arestas e o grafo deve ser "não orientado". Opções do menu: a-)Criar aresta b-)Apagar aresta eu preciso da ajuda de vcs para fazer uma logica pra isso,porque grafo eu nao tenho idéia de como fazer, desde ja agradeço. Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
_Isis_ 202 Denunciar post Postado Maio 28, 2009 Grafo é um liga-ponto. Usando matriz de adjacência, cada linha ou coluna representa um vértice no grafo, sendo que a diagonal principal tem 0 e as outras posições, 1 se os dois vértices forem ligados por uma aresta. Na matriz de incidência você trata as linhas como nós e as colunas como arco, marcando 1 quando a aresta incide no vértice e 0 caso contrário. Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
ichigo1 0 Denunciar post Postado Maio 29, 2009 entao o professor me explicou issu,so que nao consigo forma uma logica em C pra issu =/ Preciso que alguem me explique como que eu faço essa matriz em C. E Obrigado pela resposta. Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
_Isis_ 202 Denunciar post Postado Maio 29, 2009 Teu professor é de grafos ou de C? http://irc.essex.ac.uk/www.iota-six.co.uk/...onal_arrays.asp Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
ichigo1 0 Denunciar post Postado Maio 30, 2009 meu professor é de grafos e passou esse trabalho pra fazer Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites