Motta 645 Denunciar post Postado Maio 29, 2009 http://oglobo.globo.com/tecnologia/mat/200...e-756074626.asp Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
hargon 64 Denunciar post Postado Maio 29, 2009 E o Kumo? o.O Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Patrique 0 Denunciar post Postado Maio 29, 2009 Atrasado hein Motta hauhauuhaau http://forum.imasters.com.br/index.php...t&p=1298722 Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
hargon 64 Denunciar post Postado Maio 29, 2009 Mas você postou escondido demais. E a notícia do Motta apresenta o Bing.com.br, o seu é só o Bing.com. http://forum.imasters.com.br/public/style_emoticons/default/yay.gif Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Patrique 0 Denunciar post Postado Maio 29, 2009 hauaahauhuhuhahuauh ta bom então eu me equivoquei.... hahahahahahaha :lol: http://forum.imasters.com.br/public/style_emoticons/default/kiss.gif Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Motta 645 Denunciar post Postado Maio 29, 2009 De qualquer forma o BING por enquanto (até hoje 29/05/09) é só um "PowerPoint" .... Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
vonzuben 12 Denunciar post Postado Maio 29, 2009 dia 3 de junho estreia o bing, pois já no site www.bing.com.br já tem uma apresentação do buscador com vários recursos Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Mário Monteiro 179 Denunciar post Postado Maio 31, 2009 é ja tinha sido postado mas é interessante a proposta Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
João Prado 64 Denunciar post Postado Junho 1, 2009 o bing ja esta funcionando e pelo que vi nao é grande coisa nao. acho que todos esperaram muito dele pelo que aviam falado que substituiria o google mas ele deixou a desejar. claro em relação ao que falavam. pelo que via te agora ele é muito parecido com o live search. Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Patrique 0 Denunciar post Postado Junho 1, 2009 Acabei de testar, mais acredito que tem mais coisas por vir, eles não devem ter soltado tudo, pois no vídeo de apresentação aparecia mais opções, a principio tem quase a mesma extruturação do google. []'s Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Pantoja 5 Denunciar post Postado Junho 2, 2009 bing bing ! Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Pablo RD 5 Denunciar post Postado Junho 2, 2009 Bom, acho que ainda prefiro o Google, digitei Pantoja lá e não retornou o que eu queria.. hguahua Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
hinom 5 Denunciar post Postado Junho 2, 2009 google tem 11 anos. bing nasceu ontem. não há o que comparar. segundo os próprios desenvolvedores do bing, é um projeto "sem pretensão, sem prazo definido". tipo, "vamos lançar e ver no que dá" Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Mário Monteiro 179 Denunciar post Postado Junho 2, 2009 com certeza até indexar decentemente levará tempo e talvez nunca cresça o suficiente para bater de frente Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
hgb7 3 Denunciar post Postado Junho 2, 2009 Bom... eles querem ter seu buscador, e tem... agora se vão usar... Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
hargon 64 Denunciar post Postado Junho 2, 2009 O sistema de busca por imagens me agradou. Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Motta 645 Denunciar post Postado Junho 2, 2009 Achei rápido. Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Mário Monteiro 179 Denunciar post Postado Junho 3, 2009 é rapido mesmo mas ainda precisa indexar mais, mas ainda está novinho deve melhorar muito com o tempo Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Pantoja 5 Denunciar post Postado Junho 5, 2009 só sei de uma coisa. microsoft é microsoft. Ela sempre se sentiu ameaçada pela google e quer a qquer custo o posto de numero um em pesquisas. Se dará certo esse tal de bing só o tempo dirá. Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Mário Monteiro 179 Denunciar post Postado Junho 9, 2009 só o tempo mesmo alguns anos no minimo Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites