You & Us 0 Denunciar post Postado Maio 29, 2009 Olá pessoal, Estou desenvolvendo um bloco de pagina em Flash onde estou com um grande problema: Preciso que ao clicar no botão, a pagina abra em popup fullscreen, até ai tudo bem, criei o javascript corretamente, esta funcionando tudo perfeito.. MAS.... Em um dos botões (apenas um entre vinte) a ação que chama o Javascript não quer funcionar, detalhe que o script é Ctrl-Cópia dos outos botões... Aqui está o script: on (press) { getURL ("java script:window.open ('http://www.xxx.com.br','janela','fullscreen=yes');void(0)"); } Algue sabe o que posso alterar para que de certo? Desde já agradeço! Abraços! Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
diegolauro 0 Denunciar post Postado Maio 29, 2009 Se influencia ou não eu já não sei mas em "javascript" não pode ter espaço entre "java" e "script". Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
You & Us 0 Denunciar post Postado Maio 29, 2009 É, não tem este espaço, influencia sim... Mas na hr de colar o codigo eu colei errado, no flash ta sem o espaço! Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Thiago de Oliveira Cruz 21 Denunciar post Postado Maio 29, 2009 Não colou errado não o forum é que separa mesmo... Agora Eu não colocaria void getURL ("java script:window.open ('http://www.xxx.com.br','janela','fullscreen=yes')"); Deixaria assim mesmo... Talvez resolva Abraços Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
You & Us 0 Denunciar post Postado Maio 29, 2009 Ja arranquei o void e nada... Vou dar um brinde para vocês: Você pode trocar o link do botão para qual quiser, ele sempre aponta para a pagina antiga... Obs: Lembrem, os outros botões são o mesmo código, só muda a pagina e vão numa boa, só dá problema nesse botão... O que podemos fazer? Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
You & Us 0 Denunciar post Postado Maio 29, 2009 Mais um bonus, no Flash eram 3 botões, criei o 4 botão (ia substituir o botão com problema) quando vou dar preview: (ctrl+enter) Aparecem apenas 3 botões, resumindo, o 4º botão criado, não aparece.... Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Thiago de Oliveira Cruz 21 Denunciar post Postado Maio 30, 2009 Limpa o cache da sua máquina... Pq você ta com problemas de cache... Mas de resto funciona perfeitamente bem o código javascript... Deve ser é um bug ai na tua máquina =( Abraços Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites