dbiondi 0 Denunciar post Postado Abril 7, 2004 Ae pessoal.... Estou precisando formatar meu Pc e meu filho instalou o Icq pro, minha duvida eh: ele funciona como o messanger ou seja não preciso fazer back-up pois quando instalar o MSN e me logar meus contatos voltam... ou é preciso fazer back-up e depois restaurar os contatos.. como funciona ? Braco.... Daniel Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Ðiogo 0 Denunciar post Postado Abril 7, 2004 Ae pessoal.... Estou precisando formatar meu Pc e meu filho instalou o Icq pro, minha duvida eh: ele funciona como o messanger ou seja não preciso fazer back-up pois quando instalar o MSN e me logar meus contatos voltam... ou é preciso fazer back-up e depois restaurar os contatos.. como funciona ? Braco.... Daniel Se você cadastrou um numero e senha...os contatos ficarão salvos sacas???Depois c você formatar o PC e tals...perder tudo...instala o ICQ...poe seu numero do ICQ e senha...pronto...seus contatos tão lá ainda...só o historico que não se salva nessa...os contatos ficam intactos...flws... ;) Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
dbiondi 0 Denunciar post Postado Abril 7, 2004 ou seja apos eu reinstalar o icq basta dar o logon que meus contatos voltam correto ? Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
dbiondi 0 Denunciar post Postado Abril 7, 2004 Ops... nao tinha lido tudo... Ok bele ! grato pela resposta.. daniel Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Ðiogo 0 Denunciar post Postado Abril 7, 2004 B) Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites