Ir para conteúdo

POWERED BY:

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Algalord

Aniversário do Popstar iGrilo

Recommended Posts

Ae pessoal...soh eu lembrei do aniversário do cara hein.....Parabéns popstar...agora já eh de maior, pode ir p/ zona ^_^ Abraço

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Ae pessoal...soh eu lembrei do aniversário do cara hein.....Parabéns popstar...agora já eh de maior, pode ir p/ zona ^_^ Abraço

Parabéns velhinho ahuahauhauahuh "pode ir pra zona" é f***...alga não perdoa...Mas muitos anus na sua vida blablabla e aquela msm merd@ de sempre auahuahuahauh flws... :D :lol: :D

Compartilhar este post

Link para o post

valew karinhas!! brigadão mesmo!!! ;) ;) valew alga por ter postado aí.. e o pessoal que comentou!realmente.. obrigado!!!!e popstar é o karamba! heheheheh!!valew!!!

Compartilhar este post

Link para o post

Po mano...

MEUS PARABENS, muitas felicidades tudo de bom sabe que tu é dos mano! ;) Sabe que são meus sinceros votos!

[ ]tz :D

Compartilhar este post

Link para o post

valew daw!!! brigadão mano! c sabe o quanto eu curto oc!!abração!alga... a zona a gente dexa pra quando eu fizer 21 hahahah!

Compartilhar este post

Link para o post

Paraabens Broquando vier a santos eu te levo no bar do jaja heheheeque tenha muita sorte e sucesso na sua vida.Abraço

Compartilhar este post

Link para o post

Paraabens Broquando vier a santos eu te levo no bar do jaja heheheeque tenha muita sorte e sucesso na sua vida.Abraço

O loide se ta me devendo uma nu JAJA :P Parabens Grilo , sera que o ICoelho vai ir ae te dar um abraçu???? :)

Compartilhar este post

Link para o post

Parabéns MANO GRILO você é popstar sim senhor (da uma olhada na lista ai embaixo) :D Muitas felicidades.... :lol: :D e votem no binhuMaiores informações consulte anime battle

Compartilhar este post

Link para o post

Po mano, parabens mesmo! artemundo na cabeça! sabe que sou fã de seu estilo, muito doido!!eiiiiiiii, 18 anos? e que historia de falar que eu q tenho cara de piá?!?! hehehehehhe zuera!Parabens mano veio

Compartilhar este post

Link para o post
valew daw!!! brigadão mano! c sabe o quanto eu curto oc!!

Nem preciso comentar... ... ...

Compartilhar este post

Link para o post

isso aqui ta uma rasgação de ceda hehehehee

Compartilhar este post

Link para o post

parabééééns maninhuuuuuuuuuuuu!

Compartilhar este post

Link para o post

valew pessoal!! realmente fico agradecido por vcs teram o trabalho de vir aqui me dar os parabéns.. me zuar.. etc etc!! mto obrigado mesmo!!! ;) ;) ;) ceis são show de bola..aproveitand oa deixa, queria pedir desculpas por estar sumido..mas tá f***.. sem tempo mesmo!!tô loko pra reaparecer.. qm sabe logo logo..abs!!daw, se quiser pode trancar já... pra naum ficar atrapalhando por aki! ;)

Compartilhar este post

Link para o post

Informação importante

Ao usar o fórum, você concorda com nossos Termos e condições.