Ir para conteúdo

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

dudsjr

Erro Asp.net + MySql

Recommended Posts

Olá pessoal.

 

A situação é a seguinte: Desenvolvi um sistema para web utilizando o VS2008 e o MySql. Baixei o conector (v. 6.alguma coisa) do site do MySql e tudo foi as mil maravilhas. Quando finalizei uma boa parte do projeto hospedei o mesmo num servidor desses pagos por aí. Acontece que quando eu acesso determinada página do sistema, ocorre o seguinte erro:

 

Erro de Servidor no Aplicativo '/'.

A inclusão da contagem fornecida no sinal poderia fazer com que ela excedesse a sua contagem máxima.

Descrição: Ocorreu uma exceção não tratada durante a execução da atual solicitação da Web. Examine o rastreamento de pilha para obter mais informações sobre o erro e onde foi originado no código.

 

Detalhes da Exceção: System.Threading.SemaphoreFullException: A inclusão da contagem fornecida no sinal poderia fazer com que ela excedesse a sua contagem máxima.

 

Erro de Origem:

 

Exceção não tratada foi gerada durante a execução da atual solicitação da Web. As informações relacionadas à origem e ao local da exceção podem ser identificadas usando-se o rastreamento de pilha de exceção abaixo.

 

Rastreamento de Pilha:

 

[semaphoreFullException: A inclusão da contagem fornecida no sinal poderia fazer com que ela excedesse a sua contagem máxima.]

System.Threading.Semaphore.Release(Int32 releaseCount) +5229636

System.Threading.Semaphore.Release() +9

MySql.Data.MySqlClient.MySqlPool.GetConnection() +155

MySql.Data.MySqlClient.MySqlConnection.Open() +290

System.Data.Common.DbDataAdapter.QuietOpen(IDbConnection connection, ConnectionState& originalState) +31

System.Data.Common.DbDataAdapter.FillInternal(DataSet dataset, DataTable[] datatables, Int32 startRecord, Int32 maxRecords, String srcTable, IDbCommand command, CommandBehavior behavior) +112

System.Data.Common.DbDataAdapter.Fill(DataSet dataSet, Int32 startRecord, Int32 maxRecords, String srcTable, IDbCommand command, CommandBehavior behavior) +287

System.Data.Common.DbDataAdapter.Fill(DataSet dataSet, String srcTable) +92

System.Web.UI.WebControls.SqlDataSourceView.ExecuteSelect(DataSourceSelectArgume

nts arguments) +1297

System.Web.UI.DataSourceView.Select(DataSourceSelectArguments arguments, DataSourceViewSelectCallback callback) +19

System.Web.UI.WebControls.DataBoundControl.PerformSelect() +142

System.Web.UI.WebControls.BaseDataBoundControl.DataBind() +73

System.Web.UI.WebControls.GridView.DataBind() +4

System.Web.UI.WebControls.BaseDataBoundControl.EnsureDataBound() +82

System.Web.UI.WebControls.CompositeDataBoundControl.CreateChildControls() +72

System.Web.UI.Control.EnsureChildControls() +87

System.Web.UI.Control.PreRenderRecursiveInternal() +44

System.Web.UI.Control.PreRenderRecursiveInternal() +171

System.Web.UI.Control.PreRenderRecursiveInternal() +171

System.Web.UI.Control.PreRenderRecursiveInternal() +171

System.Web.UI.Control.PreRenderRecursiveInternal() +171

System.Web.UI.Control.PreRenderRecursiveInternal() +171

System.Web.UI.Control.PreRenderRecursiveInternal() +171

System.Web.UI.Control.PreRenderRecursiveInternal() +171

System.Web.UI.Control.PreRenderRecursiveInternal() +171

System.Web.UI.Control.PreRenderRecursiveInternal() +171

System.Web.UI.Control.PreRenderRecursiveInternal() +171

System.Web.UI.Page.ProcessRequestMain(Boolean includeStagesBeforeAsyncPoint, Boolean includeStagesAfterAsyncPoint) +842

 

 

Informações sobre a Versão: Microsoft .NET Framework Versão:2.0.50727.3053; Versão do ASP.NET:2.0.50727.3053

Bom, pesquisei em tudo que foi lugar pra descobrir alguma coisa sobre isso a unica informação que encontrei foi que esse bug é do conector do Mysql da versão 5.1.6 e que, se fosse substituido por uma versão mais recente ele desapareceria. Mas, como eu já disse, estou usando a versão 6 e a coisa continua do mesmo jeito.

Se existir alguem que já passou por isso ou tem alguma idéia de como resolver o problema, agradeceria se deixasse uma resposta.

O detalhe mais importante que eu vejo nesse erro é que quando ele aparece e eu atualizo a página, tudo volta a rodar perfeitamente, ou seja, ele aparece apenas uma vez quando rodo a aplicação.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Então, desenvolvi com a versão 3.5 do framework e no serviço de hospedagem tb está configurado para essa versão. Mais olhando ao final do erro, mostra que o servidor está na versão 2.0... agora fiquei na dúvida.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Então cara, entro na pagina inicial (login) e tudo bem, nenhum erro... aí eu faço o login e tb não acontece nada, quando eu entro em algum link do menu que me leva a uma área de cadastros ele da esse erro. Aí eu dou um voltar no browser, clico novamente e ele entra belezinha... é mto estranho.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Kra, já tive esse problema aqui, acredito que você terá que baixar a versão do servidor, instalar no seu localhost e substituir algumas coisas na sua aplicação, nas páginas onde ocorre esse erro.

 

Estava usando o Mysql em uma versão mais avançada, nessa minha versão eu tinha um parametro de campo "Char",

já na versal do servidor como era uma versão anterior dava erro, lá só suportava String e Varchar.

 

É isso, ao inves de subir para o servidor o seu MySQL, você baixa para sua máquina e ajusta a sua aplicação.

 

Espero ter ajudado.

 

Abraço e sucesso!

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

×

Informação importante

Ao usar o fórum, você concorda com nossos Termos e condições.