Ir para conteúdo

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

AyrtonMaia

[Resolvido] como instalar vmware

Recommended Posts

Eae galera belê! o problema desta vez é o seguinte: comprei um notebook pra mim (aqueles super piquenos da acer) e ele não vem com leitor de cd e eu baixei o virtual machine para eu testar programas no meu pc só que precisa do boot do windows pra instalar e eu só tenho o CD do "ruindows" entõm eu queria saber se vcs tem alguma idéia de como faço pra instalar o programa sem precisar do cd.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

1. Possui algum leitor de cd/dvd externo ?

 

2. Possui alguma midia externa (pen-drive, hd, microsd) que possa instalar o sistema operacional ?

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

2. R: tem 3 entradas p/ pen drive e parece que tem 2 entrada de cartão de memória

me refiro a mída externa..

 

HD externo

Pen-drive

etc..

 

se possuir algum dispositivo no qual possa instalar um sistema operacional, poderá resolver a questão.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

HEHEHE, Só tenho um mp3 antigão de 250. Não teria alguma forma de eu baixar um S.O. e instalar ele do PC mesmo sem precisar de algo mais ?

Ou entao ate baixar um HD virtual desses ae com o windows ja instalado. alguem sabe onde encontro? Pode ser qualquer sistema operacional mesmo

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

tenho um chute não sei se dá certo....

 

você pode instalar um drive virtual por exemplo o Alchool 120% e colocar para emular uma imagem do Windows XP.

 

mas eu não seis e no momento do boot ele vai reconhecer esse drive virtual.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Poo cara, nem pensei nisso. Nem lembrei de perguntar se existia driver virtual oiaoeiaosioae. Vou tentar isso, sabe algum tutorial de como usa esse driver virtual?

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

eu acabei de baixar o VirtualCloneDriver , é gratuito e parece ser fácil. Procurei pelo q você me passo mais nao achei nenhum link. Vou testar o virtual clone driver e se nao der certo vou baixar o alcohol ;D

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Legal Ayrton.

Acho que deve funcionar com o Alchool 120% porém é pago.

 

O Virtual Cloner assim como o alchool cria uma drive virtual que você pode emular qualquer coisa.

 

Esse virtual cloner não conhecia. Bom saber. Melhor ainda saber que ele é free.

 

Valew!

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

×

Informação importante

Ao usar o fórum, você concorda com nossos Termos e condições.