Dyegod3 0 Denunciar post Postado Maio 31, 2009 Boa tarde pessoal tenho um pc aki, e de uns tempos para cá ele bicho tipo... ele liga, a ventoinha roda por um tempo, aí ele desliga, mas não mostra tela nenhuma já desmontei ele e montei dinovo, mas nada mudou pensei q fosse a algum problema no cooler, mais ele está rodando normalmente bom.. agradeço toda ajuda pessoal! Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
hinom 5 Denunciar post Postado Junho 1, 2009 1. possui outro pc ou equipamentos para fazer testes ? Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Dyegod3 0 Denunciar post Postado Junho 1, 2009 não... mais tipo, estou testando sem nada nos barramento de interface, hd, cd... só tenho o processador e uma memória, essa já tirei e limpei várias vezes, já testei outra memória tbm o cooler gira por um tempo, mais não inicia o programa do mobo despois desliga ¬¬ Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
hinom 5 Denunciar post Postado Junho 2, 2009 assim é difícil diagnosticar. podemos tentar inúmeras técnicas com gambiarras mas não aconselho.. sugiro que leve a uma assistÊncia técnica confiável ou arranje com algum amigo um pc que possa fazer testes ou comprar por conta própria equipamentos de diagnósticos se você pretende lidar com hardware frequentemente sugiro comprar ferramentas apropriadas, senão é melhor encaminhar a uma assistência. Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
JonJon CS 1 Denunciar post Postado Junho 2, 2009 Opa, ja vi casos assim, como estes: pc não dá mais sinal de vida Computador não liga! E da pra ver que o problema é a placa mãe. Tomara que não seja. Tente os procedimentos citados nos tópicos que mostrei e veja se tem sucesso. Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites