Ir para conteúdo

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

João Paulo Taraciuk

[Resolvido] Abrir base de dados Postgres 8.3

Recommended Posts

Eu estou encontrando dificuldades para realizar uma exportação de uma base de dados Postgres, eu copiei a pasta Postgres inteira do Arquivo de Programas , que, segundo a pasta dentro desta, está no 8.2, aí, instalei no meu micro a versão 8.3.7, e estou tentando registrar essa base de dados que havia copiado da seguinte maneira. Eu paro o serviço Server do Postgres e colo a pasta data substituindo a que foi pré-instalada, mas depois disso, ele não inicia mais o serviço Server do banco, tentei realizar várias vezes, mas não estou conseguindo.

Como eu posso fazer para abrir essa base de dados copiada fisicamente ?

Eu instalei o EMS para registrar a base mais facilmente...

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Se você ainda conseguir acessar o banco no postgres 8.2, basta usar a função de Dump (acredito que no pgadmin se chama cópia de segurança), e depois importar prop postgres 8.3

Ainda, pelo que lembre, você conseguiria instalar o 8.3 em cima do 8.2 sem problemas, que não perderia a base

Compartilhar este post

Link para o post

Infelizmente eu não tenho acesso fácil ao micro onde está instalado o Banco, fica em outra cidade, sem net, eu até tentei instalar o Postgres 8.2.4 no meu micro, mas ocorre o mesmo, quando eu coloco a pasta Data do cliente, ele não volta a iniciar o serviço nunca mais.

No MySQL eu simplesmente colocava a base dentro do Diretório Data e registrava o banco pelo EMS e saia exportando os dados, já no Postgres não sei como farei.

Abraço!!!

Compartilhar este post

Link para o post

Deu certo aqui, na verdade eu estava errando no momento de copiar a pasta data, não deveria jogar ela inteira para a instalação, eu instalei a versão compatível com os dados, no caso 8.2, e fui fazendo passo à passo, para o serviço Postgres coloca a pasta base, inicia o serviço pra testar, para novamente e coloca a pasta pg_xlog, depois a pg_clog, depois a pg_log e por fim a pasta global, aí ele funcionou direitinho.

Obrigado aí ao Danilo Passos pela força

Abraço!!!

Compartilhar este post

Link para o post

Informação importante

Ao usar o fórum, você concorda com nossos Termos e condições.