Lucas Vida 0 Denunciar post Postado Junho 1, 2009 Boa tarde amigos! Estou com uma grande dúvida ao qual não consigo solucionar.Bom,necessito importar varias animações para o flash,para que eu possa montar uma apresentação maior, com essas animações.Porém se eu mando importar o SWF para a biblioteca ele não abre como filme e sim um monte de arquivos a parte.O que eu custumo fazer é abrir um novo documento e criar varios MCs contendo essas animações,porém algumas são grandes e meio pesadas dai o pc sempre trava.Alguém sabe como solucionar?Ou se conhece algum programa no estilo do "Movie Maker" aonde possa importar os SWF's montar uma apresentação numa "linha do tempo"!!!! Abs Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Thiago de Oliveira Cruz 21 Denunciar post Postado Junho 1, 2009 Pq não constroe toda sua animação em 1 só aquivo depois converte ele pra video??? Da na mesma que o movie maker... E ele lhe disponibiliza essa opção lá... export to mov... E depois que exportar você ainda pode editar com outros programas Abraços Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites