Lajus 0 Denunciar post Postado Junho 1, 2009 Salve galera; Estou tentando fazer uma consulta via php em um banco sql server, mas esta retornando o texto incompleto, parece que existe um limite de caracteres, alguem sabe o que pode estar acontecendo? a consulta esta assim: $resultado = mssql_query("SELECT texto FROM editor where id=13"); while($linha = mssql_fetch_array($resultado)) $conteudo = $linha['texto']; $conteudo = ereg_replace("<p>", "", $conteudo);//tira o paragrafo do texto $conteudo = ereg_replace("</p>", "<br>", $conteudo); $conteudo = ereg_replace("<P>", "", $conteudo);//tira o paragrafo do texto $conteudo = ereg_replace("</P>", "<br>", $conteudo); echo $conteudo; ?> E o campo "texto" no sql esta como TEXT: Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
William Bruno 1501 Denunciar post Postado Junho 1, 2009 Não tem 'nada de errado', com o script.. mas teste primeiro sem os replaces.. while($linha = mssql_fetch_array($resultado)) { /* $conteudo = $linha['texto']; $conteudo = ereg_replace("<p>", "", $conteudo);//tira o paragrafo do texto $conteudo = ereg_replace("</p>", "<br>", $conteudo); $conteudo = ereg_replace("<P>", "", $conteudo);//tira o paragrafo do texto $conteudo = ereg_replace("</P>", "<br>", $conteudo); */ echo $conteudo; } Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Lajus 0 Denunciar post Postado Junho 2, 2009 Descobri qual é o problema mas infelizmente não descobri a solução, o que acontece é o seguinte: Como estou no plano Windows da Locaweb, não tenho acesso ao php.ini (nesse caso ele é global) e por isso não posso alterar as linhas: mssql.textlimit=4096 mssql.textsize=4096 Uma solução seria migrar para o plano Linux, mas o cliente não gostaria de alterar o plano. Alguem tem alguma sugestão? Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
neoHaT 0 Denunciar post Postado Junho 2, 2009 Por alto, seu problema deve ser no design de sua table sql. Verifique você não limitou sua coluna (varchar(200)) algo assim... []s // Desculpe, agora que reli seu post e vi que a coluna esta como TEXT. Se seu problema é no php.ini, tente usar ini_set() http://br.php.net/ini_set Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Lajus 0 Denunciar post Postado Junho 2, 2009 Valeu NeoHat, solução perfeita. Vou deixar o código aqui para futuras consultas: Basta colocar o seguinte código no topo da página: ini_set('mssql.textlimit','16000'); ini_set('mssql.textsize','16000'); No meu caso 16000 foi o suficiente. Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
neoHaT 0 Denunciar post Postado Junho 2, 2009 Não calma, vai devagar garoto :rolleyes: Não é para por no topo das páginas, cria 1 arquivo apenas para rodar o script. Depois que você rodar uma vez, seu php.ini já fica setado. Se você deixar isso no topo das páginas, ele vai ficar setando toda vez que acessar uma página. []s http://forum.imasters.com.br/public/style_emoticons/default/thumbsup.gif Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites