Ir para conteúdo

POWERED BY:

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Muricium

[Resolvido] uma ação começar depois de outra ação

Recommended Posts

Ola pessoal como eu faço para uma ação ocorrer depois de terminar uma ação

 

por exemplo primeiro aparece uma caixa e depois que terminar a ação da caixa começa entrar um logo?

 

abs

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

mas como eu chamo a proxima acao depois que terminar a primeira, pois coloquei no código o logo depois da ação da caixa mas comecam quase juntos

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Maravilha, consegui usando o if (), mas agora apareceu outro problema. O que estou querendo é o seguinte:

 

TEnho alguns Thumbs que quero que aparecam um depois do outro. mas quando aplico alpha ele vai aplicando e nao para, a sombra do objeto que era para ficar fraca fica preta. como faço para ele quando chegar no ponto certo ele parar?

 

Segue o código que estou usando:

 

import fl.transitions.Tween;
import fl.transitions.easing.*;

bebe01_mc.alpha = 0;
bebe02_mc.alpha = 0;

var anima:Tween = new Tween (bebe01_mc, "alpha", Strong.easeOut, 0, 1, 1,true);

bebe01_mc.addEventListener(flash.events.Event.ENTER_FRAME, aparecer);

function aparecer (evt:flash.events.Event):void
{
	if (bebe01_mc.alpha >= 1)
{
	 bebe02_mc.alpha += 0.1;
}
	
}

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

heheheh consegui resolver, segue o código se alguem tiver interesse:

 

Valeu abs

 

bebe01_mc.alpha = 0;
bebe02_mc.alpha = 0;

bebe01_mc.addEventListener(flash.events.Event.ENTER_FRAME, aparecer);

function aparecer (evt:flash.events.Event):void
{
	if (bebe01_mc.alpha <= 1)
	{
	 bebe01_mc.alpha += 0.2;
	}

	if (bebe01_mc.alpha>=1 && bebe02_mc.alpha<=1)
	{
		bebe02_mc.alpha += 0.2;
	}
	
}

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

×

Informação importante

Ao usar o fórum, você concorda com nossos Termos e condições.