Muricium 0 Denunciar post Postado Junho 1, 2009 Ola pessoal como eu faço para uma ação ocorrer depois de terminar uma ação por exemplo primeiro aparece uma caixa e depois que terminar a ação da caixa começa entrar um logo? abs Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
italoborges 0 Denunciar post Postado Junho 1, 2009 Só você chamar a próxima ação no final da atual. Quando terminar a ação da caixa, você colocar uma chamada para iniciar a ação do logo. Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Muricium 0 Denunciar post Postado Junho 1, 2009 mas como eu chamo a proxima acao depois que terminar a primeira, pois coloquei no código o logo depois da ação da caixa mas comecam quase juntos Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
italoborges 0 Denunciar post Postado Junho 2, 2009 Que tipo de ação você está tentando fazer? Você pode usar a classe Timer para disparar uma ação depois de X segundos. Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Matheus Brito 12 Denunciar post Postado Junho 2, 2009 Pode usar uma estrutura condicional tb. if (){ }else{} Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Muricium 0 Denunciar post Postado Junho 12, 2009 Maravilha, consegui usando o if (), mas agora apareceu outro problema. O que estou querendo é o seguinte: TEnho alguns Thumbs que quero que aparecam um depois do outro. mas quando aplico alpha ele vai aplicando e nao para, a sombra do objeto que era para ficar fraca fica preta. como faço para ele quando chegar no ponto certo ele parar? Segue o código que estou usando: import fl.transitions.Tween; import fl.transitions.easing.*; bebe01_mc.alpha = 0; bebe02_mc.alpha = 0; var anima:Tween = new Tween (bebe01_mc, "alpha", Strong.easeOut, 0, 1, 1,true); bebe01_mc.addEventListener(flash.events.Event.ENTER_FRAME, aparecer); function aparecer (evt:flash.events.Event):void { if (bebe01_mc.alpha >= 1) { bebe02_mc.alpha += 0.1; } } Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Muricium 0 Denunciar post Postado Junho 12, 2009 heheheh consegui resolver, segue o código se alguem tiver interesse: Valeu abs bebe01_mc.alpha = 0; bebe02_mc.alpha = 0; bebe01_mc.addEventListener(flash.events.Event.ENTER_FRAME, aparecer); function aparecer (evt:flash.events.Event):void { if (bebe01_mc.alpha <= 1) { bebe01_mc.alpha += 0.2; } if (bebe01_mc.alpha>=1 && bebe02_mc.alpha<=1) { bebe02_mc.alpha += 0.2; } } Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites