Ir para conteúdo

POWERED BY:

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

hooligans

[Resolvido] instalando oscommerce em localhost no windows

Recommended Posts

bom dia galera seguinte to tentando instalar o Oscommerce no meu servidor local estou usando o wamp e sistema operacional windows xp.

instalei legal só que qndo vou abrir dá o seguinte erro

Warning: I am able to write to the configuration file: C:/wamp/www/loja2/catalog/includes/configure.php. This is a potential security risk - please set the right user permissions on this file.

alguém sabe oq preciso fazer estou usando o dreamweaver e seto permissões mas não pega :S

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

dreamweaver e seto permissões mas não pega

quais permissões especificamente tentou setar ?

Compartilhar este post

Link para o post

MEU PRIMEIRO POST EM AUUUUUUUUUUUU

você tem que dar as permições para loja\includes/configure.php 444

para o resto que especifica no manual de instalação é a permição 777

mas não pode dar pelos progamas ftp tipo filezilla etc.

tem que ser pelo painel de controle de seu host. porque as vezes pelo filezila dar erro.

Compartilhar este post

Link para o post

cara não sakei direito mas assim muitos servidores o bd fica no mesmo pc entaum dá pra usar localhost normal só mudar o código para localhost,é isso que tu falou ?

cara uma outra dúvida estou buscando módulos de pagamento,etc.. e tbm templates você pode me ajudar ?

Compartilhar este post

Link para o post

você tem que dar as permições para loja\includes/configure.php 444

para o resto que especifica no manual de instalação é a permição 777

chmod é para sistemas linux

no caso deste tópico,

provavelmente está usando windows

Warning: I am able to write to the configuration file: C:/wamp/www/loja2/catalog/includes/configure.php. This is a potential

quantoa o autor do topico, o problema original do topico foi resolvido ?

Compartilhar este post

Link para o post

cara não sakei direito mas assim muitos servidores o bd fica no mesmo pc entaum dá pra usar localhost normal só mudar o código para localhost,é isso que tu falou ?

cara uma outra dúvida estou buscando módulos de pagamento,etc.. e tbm templates você pode me ajudar ?

cara baixa esse link que eu estou te mandando .

lá tem um manual de instalação muito legal, que fala passo a passo sobre a instalação da loja e dos modulos de pagamento.

muito bo e já vem com a loja .

php mania

http://www.phpmania.org/modules.php?name=D...20novo%20Visual

Compartilhar este post

Link para o post

Warning: session_save_path() [function.session-save-path]: SAFE MODE Restriction in effect. The script whose uid is 21 is not allowed to access owned by uid 0 in /home/durigonfilmes.com.br/www/loja/admin/includes/functions/sessions.php on line 110

Warning: session_start() [function.session-start]: Cannot send session cookie - headers already sent by (output started at /home/durigonfilmes.com.br/www/loja/admin/includes/functions/sessions.php:110) in /home/durigonfilmes.com.br/www/loja/admin/includes/functions/sessions.php on line 67

Warning: session_start() [function.session-start]: Cannot send session cache limiter - headers already sent (output started at /home/durigonfilmes.com.br/www/loja/admin/includes/functions/sessions.php:110) in /home/durigonfilmes.com.br/www/loja/admin/includes/functions/sessions.php on line 67

para arumar esse eero é só colocar localhost na hora da instalação ????

Compartilhar este post

Link para o post

Vitor, esse tópico está virtualmente "fechado", "resolvido".

para outras dúvidas, abra um novo topico, ou consulte no forum.

Compartilhar este post

Link para o post

Informação importante

Ao usar o fórum, você concorda com nossos Termos e condições.