linoart 0 Denunciar post Postado Junho 2, 2009 Pessoal, como faço pra saber qual é o nome do movieclip que está no ultimo nivel que está no palco? Tentei getChildAt(numChildren-1) mas nao deu certo. abraços, Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Eder Fortunato 15 Denunciar post Postado Junho 2, 2009 aqui deu certo dessa forma ai tente colocar o nome do movieCLip, algo como trace(alvo_mc.getChildAt(alvo_mc.numChildren-1).name); []´s Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
linoart 0 Denunciar post Postado Junho 2, 2009 vi que esse erro ta dando apenas na função em que quero saber o mc do ultimo nivel. coloquei em outra função e deu certo. nao sei o nome do ultimo do movieclip. por isso que coloquei apenas numChildren-1, para ver se ele pega o movieclip que ta no ultimo nivel. eu consegui fazer isso da seguinte forma: var nomeF = getChildAt(numChildren-1); trace("ultimo é: " + nomeF.name); abraços, Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites