SubW000fer 0 Denunciar post Postado Abril 8, 2004 Semana passada estava gravando um cd aqui em meu computador quando apareceu uma tela azul escrito que estava descarregando memória ou algo do tipo, tudo bem, deixei, quando terminou reiniciou o computador e perdi meu cd virgem, resolvi tentar de novo, o mesmo erro aconteceu...Hoje fui novamente gravar um cd e o mesmo erro apareceu, o que é isso?tenho umceleron 1,7mb Intel Rexburg 2 D845GERG2512 MB (PC2700 DDR SDRAM)NVIDIA GeForce4 MX 440 (64 MB)gravador de cd HL-DT-ST CD-RW GCE-8160B (16x/10x/40x CD-RW)Microsoft Windows 2000 Professional Service Pack 4 Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
MetalPhoeniX 0 Denunciar post Postado Abril 9, 2004 Olá... tenho o mesmo problema aqui em casa, mas não acontece quando estou gravando CDs. Acho que isso ocorre por causa da nossa placa de vídeo que tem alguma incompatibiladade, pois minha placa de vídeo também é uma GeForce MX 440(64mb). Um amigo meu tinha o mesmo problema, ao trocar a placa de vídeo, segundo ele, os problemas acabaram. :huh: Qualquer coisa que você descobrir posta aí ;) Fui'z http://forum.imasters.com.br/public/style_emoticons/default/ninja.gif Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Chan 0 Denunciar post Postado Abril 16, 2004 eu tenho essa placa...e ela roda belezinha....sem problema.,...deve ser outra coisa Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
roguish 0 Denunciar post Postado Abril 23, 2004 Testa primeiro em um CD-RW,,, ve se ele grava,, pelo menos n vai perder o cd,,, ai voce troca a placa de video por outra qualquer,, so pra ver se é o video mesmo,, se nao for,, tenta desinstalar tanto o cd-rw como tbm o programa,,, e tenta gravar de novo,,, bom se nao rolar posta de novo Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites