Holy Fire 0 Denunciar post Postado Junho 3, 2009 Opá...olá pessoal! Trabalho com mysql e estou com um problema que nunca vi antes. Tenho um sistema que na tabela de usuarios, o registro de um usuario não "aparece"! Veja o que acontece. O usuario deste registro consegue logar normalmente. Isso quer dizer que o scritp encontra o registro dele no banco. Porem quando vou visualizar este resgistro via phpmyadmin, no proprio mysql, o resgistro não se mostra. O ID do registro é o 104. Aí...quando visualizo, todos resgitros pelo banco vejo la os ID's 101...102...103...(não aparece o 104 e continua)...105...106...! Outro detalhe. Se faço uma busca pelo pelo mysql, por exemplo pelo nome desse usuario, o mysql retorna o registro ID 104!!! Mas qdo coloco pra visualizar todos os registros da tabela, acontece aquele pulo de ID que disse antes! Alguem ja viveu um caso desses e pode me explicar o que pode ta acontecendo? Abraço a todos! Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
giesta 29 Denunciar post Postado Junho 4, 2009 Jah tentou via shell ou via algum outro programa de executar query? Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Holy Fire 0 Denunciar post Postado Junho 10, 2009 Jah tentou via shell ou via algum outro programa de executar query? Eu não tentei...mas na verdade acho que isso não ajudaria..pois...eu já consigo achar o registro qdo executo uma busca pelo proprio mysql(no phpmyadmin). O que me intriga é a razão deste registro ser visualizado na busca no myadmin e não está sendo visuaizado....na visulização geral, completa do banco. E detalhe: Qdo exporto o banco, esse registro tambem não aparece. Aff...haja mistério!!! Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites