Ir para conteúdo

POWERED BY:

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Holy Fire

Resgistro "oculto" mysql

Recommended Posts

Opá...olá pessoal!

Trabalho com mysql e estou com um problema que nunca vi antes. Tenho um sistema que na tabela de usuarios, o registro de um usuario não "aparece"! Veja o que acontece. O usuario deste registro consegue logar normalmente. Isso quer dizer que o scritp encontra o registro dele no banco.

Porem quando vou visualizar este resgistro via phpmyadmin, no proprio mysql, o resgistro não se mostra. O ID do registro é o 104. Aí...quando visualizo, todos resgitros pelo banco vejo la os ID's 101...102...103...(não aparece o 104 e continua)...105...106...!

Outro detalhe.

Se faço uma busca pelo pelo mysql, por exemplo pelo nome desse usuario, o mysql retorna o registro ID 104!!! Mas qdo coloco pra visualizar todos os registros da tabela, acontece aquele pulo de ID que disse antes! Alguem ja viveu um caso desses e pode me explicar o que pode ta acontecendo?

Abraço a todos!

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Jah tentou via shell ou via algum outro programa de executar query?

Eu não tentei...mas na verdade acho que isso não ajudaria..pois...eu já consigo achar o registro qdo executo uma busca pelo proprio mysql(no phpmyadmin). O que me intriga é a razão deste registro ser visualizado na busca no myadmin e não está sendo visuaizado....na visulização geral, completa do banco. E detalhe: Qdo exporto o banco, esse registro tambem não aparece. Aff...haja mistério!!!

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Informação importante

Ao usar o fórum, você concorda com nossos Termos e condições.