racoupe 0 Denunciar post Postado Junho 3, 2009 Olá Pessoal, Algo muito estranho está acontecendo. Estou fazendo um site, com diversos filmes diferentes. O principal eu chamo de site, e o que está com o problema é o criatividade. Criatividade: Eu criei diversos botões no mc_cria e cada botão leva para uma determinada frame. O código é: on (release) { _root.mc_cria.gotoAndPlay(15); } Até aí tudo funcionando perfeitamente quando testo no próprio Flash (swf) e em html. Porém quando testo no html principal (site) ele só roda até o mc_cria ele não roda a animação que está na frame 15. Alguém sabe me dizer pq? Fui muito confusa?? Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Thiago de Oliveira Cruz 21 Denunciar post Postado Junho 3, 2009 A ação desse botão está funcionando??? Coloca um dynamic text E manda dentro do on(release) ele preencher esse dynamic text com qualquer bobagem... Pode por até dentro do mesmo movieclip para não haver problemas. ficando assim por exemplo _root.mc_cria.campo.text = "eu cliquei no botão"; Abraços Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
racoupe 0 Denunciar post Postado Junho 3, 2009 Então...está funcionando sim! Só não funciona quando testo no filme principal...não dá para entender! Fiz o que você sugeriu e tb não deu... Brigada! Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
racoupe 0 Denunciar post Postado Junho 3, 2009 Arrumei uma solução, não é o ideal, mas dá para quebrar o galho! Agora estou "puxando" os botões de um filme externo e está funcionando.... http://forum.imasters.com.br/public/style_emoticons/default/assobiando.gif Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites