alessandro 0 Denunciar post Postado Maio 15, 2003 como eu faço para abrir uma popup dentro do FLASH , sendo que o site em flash vai abrir em popup. a pessoa vai clicar em um botão no site .html, e vai abrir um site numa popup totalmente em flash. o problema é que eu quero de dentro deste hotsite em flash abrir mais uma popup com outras informações. tem como ?? estou usando essas linhas de cpdigo e não esta acontecendo nada... on (release) { getURL ("javascript:window.open('19.html',newDate().getTime(),'width=600,height=500,top=0,left=0,scrollbars=yes');void(0);"); } alguem me ajude... Alessandro Novaes []s Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
thebike 0 Denunciar post Postado Maio 15, 2003 Ai mano tenta por esse script no head do HTML que contem o seu SWF . <script language="JavaScript"> function openNewWindow(URLtoOpen, windowName, windowFeatures) {newWindow=window.open(URLtoOpen, windowName, windowFeatures); }</script> E esse aqui no seu Botão : on (release) { getURL("javascript:openNewWindow('http://www.seusite.com.br','thewin','height=500,width=600,toolbar=no,scrollbars=no')");} Pra mim funciona na boa. Ve ai !!! Gustavo "thebike" Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
alessandro 0 Denunciar post Postado Maio 16, 2003 usei e deu certo !Valeu !Alessandro Novaes []s Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
frankikos 0 Denunciar post Postado Maio 21, 2003 Ai mano tenta por esse script no head do HTML que contem o seu SWF . <script language="JavaScript"> function openNewWindow(URLtoOpen, windowName, windowFeatures) {newWindow=window.open(URLtoOpen, windowName, windowFeatures); }</script> E esse aqui no seu Botão :on (release) { getURL("javascript:openNewWindow('http://www.seusite.com.br','thewin','height=500,width=600,toolbar=no,scrollbars=no')");} Pra mim funciona na boa. Ve ai !!!Gustavo "thebike" Ai colega....e como usar esse comando qndo não é pra um site mas sim pra uma apresentação em cd?E tipo, eu transformei (criei) um swf de uma imagem e quero q ela seja o pop! tem como????frankikos@ig.com.br Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
vdepizzol 0 Denunciar post Postado Maio 21, 2003 você pode usar tb a action LoadMovie, q abre outro arquivo flash dentro do flash principal...assim, aparece uma janela q você pode alterar sem precisar mudar a anim principal... Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
frankikos 0 Denunciar post Postado Maio 21, 2003 você pode usar tb a action LoadMovie, q abre outro arquivo flash dentro do flash principal...assim, aparece uma janela q você pode alterar sem precisar mudar a anim principal... B) E ai colega.mas diz como eu faço esse bendito???frankikos@ig.com.br Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
pweb 0 Denunciar post Postado Maio 21, 2003 você desenha a janela da forma que quer amigo...e usa somente Flash...sem usar javascript e intervir com browser...se vai fazer uma apresentação para CD é aconselhável que faça tudo em Flash...fala a janela deseja em um outro file e acess do file principal assim:on(release) {loadMovieNum("janela.swf", 1);}qualquer coisa estamos aí!Paulo Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
frankikos 0 Denunciar post Postado Maio 21, 2003 você desenha a janela da forma que quer amigo...e usa somente Flash...sem usar javascript e intervir com browser...se vai fazer uma apresentação para CD é aconselhável que faça tudo em Flash...fala a janela deseja em um outro file e acess do file principal assim:on(release) {loadMovieNum("janela.swf", 1);}qualquer coisa estamos aí!Paulo Ai colega.num entendi oq você postou??dá pra ser mais clao, por favor??icq:136439049 Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites