Talitaa (: 0 Denunciar post Postado Junho 3, 2009 Um cinema possui 100 lugares, o cinema resolveu fazer uma pesquisa entre seus cliente, no questionario constaria : - Nome do filme -Sua Idade -Sua opinião em relação ao filme *Ótimo *Bom *Regular *Ruim *Péssimo Elabore um programa que tenha o seguinte menu: -Cadastro -Resultado mostrar -quantidade de resposta ótimo; -Diferença de percentual entre bom e regular -a média de idade das pessoas que responderam ruim. -porcentagem de respostas péssimo e a maior idade que utilizou esta opção. - diferença de idade entre a maior idade que respondeu ruim. - porcentagem de cada resposta em relação ao total. Não consigooo fazeeer ¬¬ Tudoo isso no PASCAL :{ Se alguem puder me Ajuuudar http://forum.imasters.com.br/public/style_emoticons/default/thumbsup.gif :** Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Mário Monteiro 179 Denunciar post Postado Junho 4, 2009 o que ja fez? Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Talitaa (: 0 Denunciar post Postado Junho 4, 2009 Program blabla01 ; type TESPEC = array[1..20] of record nome: string; idade: integer; escolha: char; end; var espec: TESPEC; i: integer; porcentagem: array[1..4] of real; opiniao: array[1..4] of integer; begin for i:= 1 to 20 do begin writeln(' Qual seu nome ? ' ); readln(espec.nome); writeln('Qual sua idade ? ' ); readln(espec.idade); writeln('Qual sua Nota ? '); readln(espec.escolha); espec.escolha:= upcase(espec.escolha); case espec.escolha of 'A': opiniao[1]:= opiniao[1] + 1; 'B': opiniao[2]:= opiniao[2] + 1; 'C': opiniao[3]:= opiniao[3] + 1; 'D': opiniao[4]:= opiniao[4] + 1; end; for i:= 1 to 4 do porcentagem:= opiniao*5; writeln('a : Votos[',opiniao[1],'] Porcentagem[',porcentagem[1],'%]'); writeln('b : Votos[',opiniao[2],'] Porcentagem[',porcentagem[2],'%]'); writeln('c : Votos[',opiniao[3],'] Porcentagem[',porcentagem[3],'%]'); writeln('d : Votos[',opiniao[4],'] Porcentagem[',porcentagem[4],'%]'); end; end. Olhaaa, eu achei esse, mas não sei como substituir a opinião " 'A': 'B': 'C': 'D': " Por òtimo, bom, ruim, regular... e Falta algumas coisas ainda nesse.. , se puder completar e substituit os " 'A': 'B': 'C': 'D': Por òtimo, bom, ruim, regular... Agradeçooo , rsrs :} obrigadaa (: Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
quitZAUMMM 18 Denunciar post Postado Junho 6, 2009 espec[i].escolha:= upcase(espec[i].escolha); spec num é vetor de inteiros? Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Talitaa (: 0 Denunciar post Postado Junho 8, 2009 Entããão.. Eu não seii.. Euu Pedii pra vcs que entendem de algoritmo, mudareeem ! esse fizeram para mim, só até essa parte.. Esse algoritmo é praticamente impossivel, pra mim ! :S Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites