Ir para conteúdo

POWERED BY:

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

F-gos

quanto cobrar????

Recommended Posts

e ai pessoal, tudo bom!então, desenvolvi um bunner para um cliente por em um site.mas não sei quanto cobrar pelo desenvolvimento de um bunner gif animado. (4 frames/animações)Alguém poderia me dar uma opinião de quanto?Tem um valor de tabela ou algo assim?Aguardo respostas urgenteF-gos

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

deixa a gente ve o banner primeiro..pra ter uma base de como ele eh ..

Compartilhar este post

Link para o post

Depende de várias coisas.você é amigo do cliente? Se a resposta for sim, cobre pouco ou nadavocê já fez ou vai fazer outros serviços para ele? Se a resposta for sim, cobre pouco ou nadaEm quantos sites ele vai colocar esse banner? Quanto mais sites, mais caroQuanto tempo você gastou para criar o banner? Quanto mais tempo, mais caroO seu trabalho é apenas criação de banners ou webdesign em geral? Se for webdesign em geral, não cobre nada por esse, cobre apenas os próximos.Você combinou o preço previamente?Você disse que o serviço seria cobrado? Qual foi a resposta do cliente?Existem infinitas variáveis! Escolha algumas e faça um preço!

Compartilhar este post

Link para o post

:D então pessoal, naverdade estou fazendo uma pesquisa para um amigo meu, ele é quem fez o bunnere me perguntou sobre quanto cobrar?como também não tinha idéia resolvi houvir algumas opiniões. certo!mas tinha imaginado algo entre 60 e 80 mesmo.obrigado pelas opiniões, todas foram boas.[]s a todos F-gos ;)

Compartilhar este post

Link para o post

Mostre o bAnner (e não bUnner) pro pessoal dar uma avaliada.

[ ]tz ;)

P.S. Teu avatar me deixou tonto hahaha :wacko:

Compartilhar este post

Link para o post

Informação importante

Ao usar o fórum, você concorda com nossos Termos e condições.