[VAZA] 0 Denunciar post Postado Junho 4, 2009 Pessoal, eu segui um exemplo de autenticação utilizando o Zend_Auth. Com ele eu consigo recuperar o login do usuário que está logado...até ai beleza. Só que eu gostaria de guardar também um outro campo pertencente ao usuário enquanto ele estiver logado. Exemplo: O usuário se loga buscando os dados de uma tabela de funcionários e além de conseguir obter os dados login e senha dessa tabela, eu gostaria de guardar também o campo Cargo. E enquanto ele estiver logado, eu consigo recuperar este dado em toda a minha aplicação. Uma espécie de session. Como poderia estar fazendo isso? Abraços. Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Fabyo 66 Denunciar post Postado Junho 4, 2009 você pode setar mais um campo no objeto Zend_Auth exemplo [testado ok]: pagina de login: $data = $authAdapter->getResultRowObject(null, "Senha");$data->cargo = "gerente";//aqui você passa o cargo Zend_Auth::getInstance()->getStorage()->write($data); em qualquer pagina: $oAuth = Zend_Auth::getInstance()->getIdentity();print_r($oAuth); resultado: stdClass Object ( [iD_Usuario] => 1 [Login] => fabyo => fabyo@gmail.com [Nivel_Acesso] => 3 [cargo] => gerente ) Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
[VAZA] 0 Denunciar post Postado Junho 5, 2009 Vlw Fabyo....você é fera! deu certo! Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites