kika 0 Denunciar post Postado Junho 4, 2009 Olá Pessoal!! Estou desenvolvendo um site todo em Flash e meu cliente quer um vídeo em uma determinada área do site. Mas ele não quer usar os padrões de Skins que o Flash oferece. Tenho um vídeo em extensão .flv então usando algumas dicas aqui do forum usei o FLVPlayback para trazer esse meu vídeo para o palco e nas opções de Skin coloquei None pois vou criar uma interface para exibir esse vídeo. O problema maior é que eu mesma desenhei dois botões, de play e stop para usá-los para controlar o vídeo, mas não sei quais são os comandos que dou a eles para funcionarem, não sei se eles devem ser botões mesmo ou movieclips. Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Thiago de Oliveira Cruz 21 Denunciar post Postado Junho 4, 2009 Você pode colocar botões mesmo Só deve procurar quais são as propriedades de FLV vou lista aqui elas... e ai só usar Segue alguns e mais importantes: FLV.play() FLV.pause(); FLV.stop(); FLV.buffering FLV.load() FLV.cuePoint A maioria deles é feito com listener Caso não saiba como usar listener segue um exemplo: var listener:Object = new Object(); listener.cuePoint = function(eventObject:Object):Void { // O evento aqui }; FLV.addEventListener("cuePoint", listener); ;) Abraços Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
kika 0 Denunciar post Postado Junho 4, 2009 Bom...consegui fazer, e como acredito que outras pessoas possam encontrar a mesma dificuldade vou postar a maneira como resolvi. Depois de importar meu vídeo em .flv para o palco usando FLVPlayback (sem Skin), criei o botão para o Play, outro para o Pause e outro para o Stop, lembrando que todos tem que estar instanciados e todos no mesmo frame e na mesma camada. instancia do vídeo: my_FLVPlybk instancia do botão Play: my_playbtn instancia do botão Pause: my_pausebtn instancia do botão Stop: my_stopbtn E no frame colocar a seguinte action import fl.video.*; //my_FLVPlybk.stopButton = my_stopbtn; my_FLVPlybk.playButton = my_playbtn; my_FLVPlybk.pauseButton = my_pausebtn; Lembrando também que se quiser fazer o vídeo iniciar automaticamente ou não, é só entrar em Parametros Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites