Ir para conteúdo

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

ZKdesign

alteração de senha em MS SQL Server

Recommended Posts

Bom dia Galera,

 

Não trabalho com integração de banco de dados então minha duvida pode ser um pouco besta, mas vamos la. A agência recebeu um job para atualizar as infos de um site que possui banco de dados MS SQL Server, e solicitou que seja feito um backup e a troca da senha do mesmo para bloquear o acesso pela empresa que fazia a atualização dos dados anteriormente. Com o backup está tudo ok, ja solicitei a locaweb, agora tenho uma dúvida, caso eu altere a senha de acesso à database do MS SQL Server é necessário alterar alguma coisa no script da página?

 

 

 

 

 

 

Desde ja agradeço a todos!

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Posso estar enganado, mas provavelmente você terá que mudar na rotina de conexão do seu banco de dados o password utilizado não?

 

[]'s

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Então cara, não manjo nada de banco de dados, so preciso esclarecer essa dúvida porque como o cliente pede a alteração da senha de acesso ao sql server, preciso ter certeza que alterando essa senha não vai interferir no acesso do site.

 

Valeu a força.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

ZKdesign

 

Provavelmente a página utiliza um arquivo de conexão que possui informações como usuário e senha de acesso ao servidor de banco de dados. Se você alterar a senha do usuário no banco de dados, será preciso notificar o pessoal responsável pela página para que façam as devidas alterações. Caso contrário, a página não mais conseguirá efetuar uma conexão e ficará inoperante.

 

Se for esse o caso, sim, você precisará avisar o pessoal que a senha do usuário SQL foi alterada.

 

Espero que ajude.

 

[]'s

 

Fernando Silveira

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Valeu Fernando,

 

Precisarei alterar a senha mesmo, mas vai ser simples, as paginas do site tem um include de um arquivo js com essas infos, ai é so alterar nesse arquivo, meu medo é que se estivesse em cada arquivo, sendo um portal, daria um trampo violento.

 

 

 

 

Valeu a força galera!

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

×

Informação importante

Ao usar o fórum, você concorda com nossos Termos e condições.