Ir para conteúdo

POWERED BY:

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

leandrocascino

Melhor livro de PHP na opção de vocês?

Recommended Posts

E ae galera,Queria saber na opnião de vocês qual o melhor livro para quem ta aprendendo PHP 4 e MySQL?Pois comprei aquele Desenvolvendo websites com PHP 4 do Juliano Niederauer e não consegui aprender muito, agora estou a procura de um outro livro de php 4, mais detalhado e mais facil de se aprender.Abraços,Leandro

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

;) Cara, o melhor que eu já encontrei foi o PHP e MySql - Desenvolvimento Web, de Welling & Thonmson.Fiz uma boa pesquisa antes de comprá-lo e achei este melhor que a tal "Bíblia do PHP".

Compartilhar este post

Link para o post

eu concordo com o drindrin, dentre os livros que vi, um dos que aprovei foi esse, ele aborda ideias iniciais, e da opcoes mais avancadas de se trabalhar, envolvendo aplicacoes tradicionais que todos desejam produzir. Embora eu tenha lido em ingles, em PDF.. custo $0

Compartilhar este post

Link para o post

E ae beleza

Estou estudando com o livro:

Beginning - Programando PHP 4

Tb estou estudando com a Bíblia do MySQL que é ótima.

Show de bola e bons estudos !!!

Abraços

Compartilhar este post

Link para o post

;) Cara, o melhor que eu já encontrei foi o PHP e MySql - Desenvolvimento Web, de Welling & Thonmson.

POd cre kara, dei uma rápida olhada nesse e curti mtosoh naum comprei pq eu tava sem grana <_<

Compartilhar este post

Link para o post

nas redes P2P do emule eh possivel encontrar a versao em PDF ingles... o nome eh ebookSamsPHP&MySQLWebDevelopment.pdf tinha link no sharereactor, mas fecharam... obs. ele tem protecao contra impressao..eu to atras de um livro que trabalhe so com aplicacoes avancadas, q trabalhe com classes e trate que projetos grandes.. pra melhora meu conhecimento.. o unico jeito q encontro é analise de scripts.. mas tem mto script basico... demora pra achar um dificil...eu vi uma vez na livraria cultura um livro avancado.. mas eskeci o nome...se alguem tiver uma sugestao...

Compartilhar este post

Link para o post

Hum, valew, consegui achar ele aqui, o único livro que vi por aí que diz que é pra quem conhece realmente PHP, é o "PHP pra quem conhece PHP" (olha o nome hehe), mas não sei se é realmente bom. :D

Compartilhar este post

Link para o post

Tem um livro avançado, que nao conheço, Professional PHP Programando da Wrox, a mesma editora de Beginning PHP4 que é muito bom. Acho que é bom , se alguem conhecer este livro da um toque.

Compartilhar este post

Link para o post

eu achei esse livro, mto interessante as ideias como ele trabalha, tem metodos que nunca havia visto antes.. n tive tempo para le-lo profundamente.. mas qndo puder estarei comecando..era esse livro da WROX que eu havia visto a uns meses atras e n lembrava o nome....

Compartilhar este post

Link para o post

Informação importante

Ao usar o fórum, você concorda com nossos Termos e condições.