Reanto 0 Denunciar post Postado Junho 4, 2009 Boa noite pessoal. Minha dúvida concerteza é relacionada a banco de dados, andei lendo sobre, não sei se uso JOIN, WHERE na hora da QUERY. As dúvidas podem não ser diretamente a MySQL, mas concerteza envolvem, não estou sabendo organizar toda a estrutura. Quero desenvolver o seguinte raciocínio: As empresas vão registrar-se no meu site e sendo assim, poderão logar-se, a partir do momento que logar, vão ser direcionadas a uma página de painel de controle onde poderão, visualizar seus produtos, cadastrar produtos e atualizar cadastro, enfim, manipular sua conta. Estou tentando desenvolver esse sistema no DW, pois sou novo na programação, tenho conciência que será um trabalho arduo. Minhas dúvidas são as seguintes: Como faço esse sistema no DW? Tem a ver com a estruta do banco de dados, pois é dele que puxará as informações da conta? Se eu fizer um sistema de login convencional, as empresas enxergaram os produtos de todas. Andei lendo sobre sessões no PHP, mas acho que não é isso! Como faço esse direcionamento onde as empresas poderão ver apenas seus produtos? Exemplo: A empresa X vai logar e vai ser direcionanda a página de Painel de controle e lá enxergar os seus produtos e a mesma coisa com a empresa Y. Algo me diz que, tem a ver com banco de dados. Eu lí que isso pode ser feito, comparando tabelas. mas, sinceramente estou muito perdido. Estou estudando muito programação, espero a vossa colaboração. Abraços. Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites