Douglas 6 Denunciar post Postado Maio 15, 2003 beleza. Pergunta? Qual é o Melhor tipo de Menu para muitos links, que não demore para carregar, não seja muito dificil de atualizar, e bonito???? Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
lucas_bwd 0 Denunciar post Postado Maio 15, 2003 Na minha opinião, para se criar um menu no Dreamweaver, com muitos links, a melhor opção é se criar uma tabela, inserir os textos e criar um estilo CSS para configurá-lo Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
babu 0 Denunciar post Postado Maio 15, 2003 Salve.Isso mesmo lucas, tb acho e ate pode colocar uma figura como background, assim naum fica muito simples.||s Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
sitenovo 0 Denunciar post Postado Maio 16, 2003 Seguinte Douglas, Infelizmente, devo lhe dizer que, não existe melhor e nem pior, mas sim, o que facilita ou dificulta o usuario, ok?? Mas dá p/ decidirmos qual forma de menu ficaria bem no sseu site levando-se em conta a paulda de links que ele terá!! DEpendendo do itens do links, eles podem virar submenus, percebe?? Basta olhar bem no itens que você verá isso, sem duvida, dai o seu extenso menu já irá diminuir, pois uns itens que iria ser menu, agora é submenu, tenho um script em javascript que cria menus e submenus que ficam em oculto e depois de clicado no item do menu, eles aparecem, veja se serve, ou se lha agrada, se sim é so copiar e colocar em sua pagina, fazendo as devidas alterações1 sitenovo.tk, no item javascript, qualquer coisa, procure em todos os menus que tem ai []s Rodney Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites