Ir para conteúdo

POWERED BY:

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Douglas

Melhor tipo de Menu.

Recommended Posts

beleza.

Pergunta?

Qual é o Melhor tipo de Menu para muitos links, que não demore para carregar, não seja muito dificil de atualizar, e bonito????

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Na minha opinião, para se criar um menu no Dreamweaver, com muitos links, a melhor opção é se criar uma tabela, inserir os textos e criar um estilo CSS para configurá-lo

Compartilhar este post

Link para o post

Salve.Isso mesmo lucas, tb acho e ate pode colocar uma figura como background, assim naum fica muito simples.||s

Compartilhar este post

Link para o post

Seguinte Douglas,

Infelizmente, devo lhe dizer que, não existe melhor e nem pior, mas sim, o que facilita ou dificulta o usuario, ok??

Mas dá p/ decidirmos qual forma de menu ficaria bem no sseu site levando-se em conta a paulda de links que ele terá!!

DEpendendo do itens do links, eles podem virar submenus, percebe??

Basta olhar bem no itens que você verá isso, sem duvida, dai o seu extenso menu já irá diminuir, pois uns itens que iria ser menu, agora é submenu, tenho um script em javascript que cria menus e submenus que ficam em oculto e depois de clicado no item do menu, eles aparecem, veja se serve, ou se lha agrada, se sim é so copiar e colocar em sua pagina, fazendo as devidas alterações1

sitenovo.tk, no item javascript, qualquer coisa, procure em todos os menus que tem ai

[]s

Rodney

Compartilhar este post

Link para o post

Informação importante

Ao usar o fórum, você concorda com nossos Termos e condições.