chris_FF 0 Denunciar post Postado Junho 5, 2009 Oi!, tenho aqui umas duvidas em relação a elaboração de um layout totalmente dinâmico (site que é elaborado com php+mysql e js): Isto é todos os valores do css (tables, divs, fundo, ect...) seriam variaveis que serão alteráveis no backoffice (normalmente so eu que mexo no css dos sites nunca fiz algo parecido) , mas estou na duvida de qual seria a melhor forma de o fazer: -Voltar a gerar um css com o php, a partir de dados preenchidos num form. -Guardar os valores do css na base de dados (post pelo form) -Seria possível fazer query no arquivo .css? Se alguém tiver umas ideias ou ja fez algo parecido, gostava que me esclarecesse Desde já agradeço pelas vossas opiniões. Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
William Bruno 1501 Denunciar post Postado Junho 5, 2009 Oque você quer dizer com 'layout dinâmico' exatamente ? tables, divs são tags HTML. background, color, font-family são propriedades css #000, Arial, Verdana, 20px são valores css você quer que o backoffice insira conteudo ? ou altere o layout em si ?(dessa forma eu nunca vi) Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
chris_FF 0 Denunciar post Postado Junho 5, 2009 Oque você quer dizer com 'layout dinâmico' exatamente ? tables, divs são tags HTML. background, color, font-family são propriedades css #000, Arial, Verdana, 20px são valores css você quer que o backoffice insira conteudo ? ou altere o layout em si ?(dessa forma eu nunca vi) a segunda, isto é quero que o backoffice altere mesmo o layout (que eu tambem nunca vi ), por isso postei aqui para saber se alguem tem uma ideia ou ja fez este tipo de site. Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites