Ir para conteúdo

POWERED BY:

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Stealth

[-Dark Side-]

Recommended Posts

krakas... muito show essa battle.... to de olho...vcs estão indo muito bem em darkart... gostei pacas das imagens....ai d.mente, pra quem tava pedindo conselho de darkart um dia desses você tá ótimofui

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Aew galera oh eu denovo, to qui com a img, dessa vez eu fiz um Clean-Soft-Dark art, alguns num vao gostar outros vão mais espero comments :lol:

Imagem Postada

Ta com tu D.Mente

Compartilhar este post

Link para o post

Muito massa essa última stealth... e parabéns ao D. mente q está a poko tempo com ps e já ta mandando mó bem! :D

Compartilhar este post

Link para o post

Ae brother Stealth, primeiramente, foi uma grande honra ter minha estreia em battles com você, pow brother vamos fechar essa e dar um tempo ( tenho q aprender coisas novas) to sem criatividade nenhuma...tae o round 3, eu gostei do resultado, espero q vcs gostem...fui!

Imagem Postada

Abração, pra geral...ta com você irmão...dindindom rap é o som...segue a rima!

daki um tempo: Dark Side Battle - O retorno! Aguardem....

Compartilhar este post

Link para o post

Daew cara, fodona tua img, soh teria escurecido um pouco a flor, mais mesmo assim fico lokona, as texturas encaixaram certinho :) Tem a minha ultima neh?? Vo tentar fecjhar com chave de ouro :lol:

Compartilhar este post

Link para o post

Chguei com a img, num sei se fugi meio do tema Dark art, du um put* dum trabalho, umas 2:30 hrs, 14 layers mais 8 de ajuste e eu ainda nukm curti o resultado final mais ta ai, terminando : Lizard Man

Imagem Postada

Queria agradecer ao Malka que sempre olhava minhas imgs, e me ajudando :) Valews manu pela battle, aprendi pra caramba nela, logo fazemos a versão 2 dela beleza :lol:

Compartilhar este post

Link para o post

Ae brother parabens pela sua img, fikou otima, a textura e os olhos fikaram perfeitos...eu vi a foto! Ae fechou com chavede ouro msm...abração, fui, qnd der pra ter a versao eu te dou um toque...fuiiiii!

Compartilhar este post

Link para o post

ai a batalha foi boa, eu gostei, mais esta ultima imagem do stealth fico muito f***, viajei muito no estilo da imagem, transformo um cara num reptio, o cara viro um mutante, muito f*** a imagem veio mando bem.falo!!!!

Compartilhar este post

Link para o post

Vlws Satanaeu, essa deu um trabalhão pra fazer, não mt pelo temppo, pq ja teve imgs que eu ja fiquei mais de 4 horas, porem tem vez que num se ve o tempo passando pq esta entretido, mais nessa naum, foi mt dificil ajustar a pele , deixar mais realista, colocar um olho novo, entaum as 2:30 foram uma eterniandade, mais que bom que gostou, logo Dark Side versão 2.0 :lol:

Compartilhar este post

Link para o post

Informação importante

Ao usar o fórum, você concorda com nossos Termos e condições.