Ir para conteúdo

POWERED BY:

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Stealth

[-Dark Side-]

Recommended Posts

Aew galera, to meio enferrujado aqui nas battles então criei essa pra quem quiser brincar um pouco, o tema eh Dark art e ta livre pra quem quiser entrar:

Regras

Tema: Dark art

Tamanho: 600x500 JPG

Manter elemento: Opcional

Prazo: Livre mais sem zuar mt

Rounds: 6 (3 pra cada)

Ta ai, quem quiser participar eh soh postar aqui :lol:

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

tipo brother negocio e o seguinte, eu nuca partcipei de uma battle antes...manjo pouco de darkart, ainda fiz a pouco minha terceira (cenfere la na area de exposicao) enfim so fraco em relacao a você, to com medo hauauahuha pra falar a verdade. mas to afim de ter minha primeira battle, se você prometer pegar leve eu aceito...num manjo esse lance de manter img anterior e tal. tipo vamo de 6 round (3 pra cada) ae se der certo a gente posta uma msg pra continuar e se acabar a criatividade a gente para! :( :( :( :unsure:

Compartilhar este post

Link para o post

beleza então cara, 3 rounds pra cada um ta beleza( vo editar o post la emcima) algum moderador muda o nome do topico la, eu tbm num amanjo mt de Dark, to aprendendo ainda, vamo tenta neh :lol: Tome as honras, pode começar :D

Compartilhar este post

Link para o post

Bom, galera o papo e o seguinte, eu so faco nessas paradas ainda, e em battle nem se fala! Mas mano Stealth ta vai ser um orgulho ter minha primeira battle com você. tae o round1:

Imagem Postada

galera peguem leve comigo, senao vo desanimar logo! A bola ta contigo brow!

Compartilhar este post

Link para o post

ai D.Mente "#@?$%~ que nick"Ollha só, fico show sua imagem, só ahei que esta muito escura, será que é o meu monitor, que esta fudido? mais esta legal, só podia ter usado outro efeito na boca pois este você já usou, usando outro você trabalha mais sua criatividade e espande seu conhecimentos e é pra isso que existe esta batalha.falo rapaz!!!! B)

Compartilhar este post

Link para o post

Fala grande Satanaeu, gostou do meu nick?tipo, a img realmente ta um pouco escura, mas gostei. e o lance da boca, caa to começando agora num sei q efeitos usar na boca...foi falta de criatividade msm. valeu pela força...D.mente = Design.Mentedizae oq acha do meu nick, fikei curioso!

Compartilhar este post

Link para o post

Aew D.Mente, demorei mais to aqui com a img, eu curti ela até tirabndo alguns detalhes que me stressaram (tipow os buras do tubo e a textura n orelha) mais tirando isso, num sei se a frase que eu escrevi ali em ingles ta certa, meu ingles eh pessimo:

Imagem Postada

Tta com tu manu :lol:

Compartilhar este post

Link para o post

Pow stealth muitoooo, show cara! mi humilho! tipo fikou dukaralho, tipo akele tubos esculacharam...onde você arruma essas mulheres ae!?

Compartilhar este post

Link para o post

ai stealth sua imagem fico show cara, muito bem feita.

ai D. mente só achei engraçado o duplo sentido da palavra D.mente tipo VacaH, maneiro. Ai D. mente, no site http://www.stockphotos.com.br tem muita foto também, mais o stock do DA é muito bom. Ai se você quizer umas texturas me da um toque tenho umas aqui não são muita mais pode lhe ajudar.

falo galera um abraço

Compartilhar este post

Link para o post

Hehheheheh valeus pelos comments, essa imagem me deu um puto dum trabalho (umas 3 horas), porem eu me prendia mts detalher que me levaram tempo, tipow eu num tava conseguindo dar a impressão dos tubos entrando na pele e detalhes de tipografia que m levaram um tempão, soh que no geral eu gostei da imagem, ta com tu D.Mente :lol:

Compartilhar este post

Link para o post

Show!

A textura tá bem aplicada, me amarrei nas cores também!

Só a mesclagem do burado com a pele que podia ser um pokinhu melhor!!

Mesmo assim tá de parabéns!

[]'s

Compartilhar este post

Link para o post

Poxa as imagens tão da hora mesmo !!!!

Compartilhar este post

Link para o post

ae essa img apesar de nao ter fikado legal, deu um trabalhao, fiz, apageui, fiz denovo...enfim foi fpda! Tipo tae, serviu de exprimento pra algumas coisas...abraço, eu gostei, espero q vcs gostem:

Imagem Postada

nem precisa de falar q ta meio boca...

ae irmão Stealth, segue a rima... B)

Compartilhar este post

Link para o post

Informação importante

Ao usar o fórum, você concorda com nossos Termos e condições.