Ir para conteúdo

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

flavioavilela

Backup bd sql server

Recommended Posts

bom dia a todos...

eu tenho uma janela em meu sisetma que faz o backup do banco de dados, mas, não do banco de dados lá dentro do sqlserver e sim o a pasta que armazena o banco de dados... eu queria, se alguem souber, como faço pra fazer, dentro dessa mesma janela que eu tenho, fazer o backup lá dentro do bd e sim, eu salvar a pasta que está o backup... abaixo as imagens do que preciso...

 

está é minha janela de fazer o backup... a pessoa fala o nome do backup, onde ele está e onde quer salvar... mas, ele salva apenas a pasta que o backup se encontra...

Imagem Postada

 

eu quero fazer com q esse backup aqui, ao fazer, seja automático... ai, ao fazer esse backup, ele joga automático pra pasta que tem que ficar e na janela de cima ai, faz o backup já atualizado....

Imagem Postada

 

alguem sabe???

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Ola.

o script para fazer backup eh este:

 

 

BACKUP DATABASE [seubancodedados] TO DISK = N'localqueousuarioinformou' WITH NOFORMAT, INIT, NAME = N'Backup Sistma X', SKIP, NOREWIND, NOUNLOAD, STATS = 10

 

 

abre uma conexao com o banco de dados e roda este script, passando os parametros seubancodedados e localqueousuarioinformou.

 

Abraco.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

×

Informação importante

Ao usar o fórum, você concorda com nossos Termos e condições.