Ir para conteúdo

POWERED BY:

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

gerotto

Inserir assinatura em varios arquivos

Recommended Posts

Eu ainda estou aprendendo a mexer com o ps e tava com uma duvida...Tem alguma action nele jah pronta pra tipo inserir uma img, tipo uma assinatura em varias outras, eu tentei fazer por aquele tuto de processament em lote do site mais nãofuncionou, tem agum outro modo?vlw

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

putz, que eu saiba o processamento em lote eh mais eficiente, vai ver você fez algo errado, sei lahou intaum coloca em uma por uma :P falowz ;)

Compartilhar este post

Link para o post

putz, que eu saiba o processamento em lote eh mais eficiente, vai ver você fez algo errado, sei lah

eu realmente fiz algo errado, se tivesse feito certo tinha funcionado, concorda? hehena verdade eu não entendi mto bem como funciona esse processamento em lote e as action, eles são tipo macros do ps?

Compartilhar este post

Link para o post

Actions é meio ruim de explicar... mas sao tipo, pacote de efeitos, ou sequencia gravada de varios efeitos usados q resultou na imagem final. Por exemplo você quer transformar uma linha reta em um circulo, aí tu vai la na paleta de Actions e bota pra gravar uma action... aí a partir daí ele grava tudo q tu faz. Aí tu cria uma img novo, faz a linha reta, vai em filter>distort>polar coordinates e tal, aí ela vai ta em circulo, aí tu para a gravação. Depois grava e qdo for tocar de novo, ele só vai fazer o q ta gravado, mais nada.O processamento em lote nao é dificil, você já leu o q ta escrito na coluna do Lody ???La tem uma parte do processamento, segue os passos q consegue...[ ]z

Compartilhar este post

Link para o post

eh bem isso o que o pheliz explicou, qualquer coisa dah uma pesquisada pelo fórum e dá uma olhada na coluna do fábio, ou entaum, manda uma PM aí ;)

Compartilhar este post

Link para o post

Informação importante

Ao usar o fórum, você concorda com nossos Termos e condições.